.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}

5 de abr. de 2012

#IS Marry me Stefany? - cáp. 5

Ele sorriu. Eu já mencionei o quanto ele era ainda mais lindo sorrindo? Já? Pois é, eu não me canso de lembrar do quanto eu amo aquele sorriso.
Eu retribui o sorriso.
Abri minha bolsa e peguei uma barrinha de cereal e um suco de soja, especificamente, um Ades de uva [/PESSOAS EU SOU VICIADA NISSO, ME PROCESSEM u.u/]. Ele pareceu se lembrar de alguma coisa e procurou por alguns instantes algo em sua mochila. Achou. Era um papel, uma autorização, ou algo do tipo.
-Stef, vamos comigo na secretaria, pra eu entregar os últimos papeis, que minha mãe esqueceu no dia que me matriculou aqui?
-Aham, mas antes, eu vou no banheiro, vai indo que eu te encontro lá.
-Não, e ute espero lá na porta, quero passar o máximo de tempo possível contigo!
- Tá, mas já devo avisar que vou demorar, pois preciso reaplicar o lápis e tirar isto daqui do meu rosto-disse apontado para onde estava borrado- não quero parecer um panda.
-Ai como vocês meninas são complicadas. Você está linda assim, não precisa de maquiagem.
-Disse o guri que já nasceu lindo, e que fala isto pra causar inveja nas pessoas desprovidas de beleza.
Ele deu um riso irônico e esperou que eu pegasse meu kit salva-vidas, ou melhor, meu estojo de maquiagem para emergências. Educado que só ele, pediu permissão, para segurar meu "lanche" e meu estojo. Eu não aceitei lógico, seria um abuso de minha parte, até porque as coisas eram minhas e quem deveria carregar era eu, e meu estojo era rosa com micro-glitter, seria estranho.
Ele ficou contrariado, mas concordou. Rumei para o banheiro e ele fez como disse, ficou me esperando na porta. Rapidamente, passei um lenço umedecido na região dos olhos, reapliquei o lápis e também o gloss, que a esta altura, nem estava mais na minha boca.
Sai. Ele estendeu a mão para que eu segurasse, coloquei o estojo no bolso do meu moletom, transferi meu suco e a barrinha de cereal para a mão direita e a esquerda entrelacei com a dele.
Chegamos na secretaria. Ele explicou a situação, entregou os papeis, e assinou um termo. Saímos.
Dentre todas as pessoas no pátio ele era o único que no momento, me importava. Fomos para fora, numa área ao a livre. Ele sentou e me puxou para que eu senta-se ao seu lado, e foi exatamente o que eu fiz.
Enquanto a gente conversava, eu comecei a ber meu suco, e educadamente ofereci. Ele disse que nunca tinha bebido e quis experimentar. Ele bebeu, fez uma cara de suspense e disse que tinha gosto estranho, mas que gostou.
Durante uma de nossas brincadeiras, nossas mãos se encostaram.
-Não faz isso comigo!
- Hã?
-Não me dá a mão, porque sei que vai doer se um dia você soltar!
Eu sorri e disse que nunca a soltaria. Neste momento nossos olhos se encontraram, fomos chegando mais perto, e...

_____________________________________________
E ai gatinhas, estão gostando?? Quem comentar, vai ganhar um beijo do loirinho!!

3 comentários:

  1. \0/ comtinua (to loka para ganhar esse beijo kkkk)o imagine ta otimoooooo

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que se você não postar logo eu me mato ou te mato :s!Entrar no msn antes que eu tenha um ataque de nervos ,se eu morrer a culpa vai ser tua ,so pra constar eu leio todos os IS e é um mais perfeito que o outro !Eu too com saudade tu nunca mais falou cmg eu to mt alone !

    Adivinha quem é ?SE você errar eu não leio mais ,Brinks é a Grazy (:

    [esquece tudo que eu comentei !hoje eu não to bem !]

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Jesus minha filha, postaaa looooogooooo *-* (@Fc_CodyRS)

    ResponderExcluir