.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}

23 de abr. de 2012

#IS - 2nd Chance - Cap 14

-Antes de tudo, ela é da Laia da Bella. Então já da pra sacar um pouco né?! Tudo farinha do mesmo saco. Me arrependo amargamente de ter me envolvido com a quela menina. Mas a Alysha foi pior, ela era a minha amiga. Minha melhor amiga, e ela me traio. Eu não era popular na quela época, nem ela. Ninguém gostava da gente, só tínhamos um ao outro. E da noite para o dia ela parou de falar comigo, passou a andar com a turma dos descolados. Eu nunca soube o que realmente aconteceu. Mas doía mais ainda quando ela passava do meu lado e zombava de mim, no começo eu mentia para mim mesmo dizendo que ela estava fazendo isso só pra se enturmar, já que ela só fazia isso quando a turma de babacas estava por perto. Mas depois ela começou a fazer isso quando estava sozinha, e eu comecei a perceber a alegria nos olhos dela. Me senti traído, um lixo. Usado.
-ôoh, Cody. Fica assim não, ela não te merece. Nem como pior inimigo. Vem cá amor.
Eu puxei o roso tele para o meu colo e comecei a fazer um cafuné na sua cabeça.
-Eu já superei, ainda mais agora que eu tenho você.
-Onnw - selinho - mas e a Bella, como você se envolveu com ela?
-Nós namoramos.
-Ah.
-Não durou nem seis meses. E quando eu acabei fui curto e groço, já não estava mais aguentando a frescurite dela. Mas acho que ela ainda não entendeu. Ainda deve gostar de mim. [ATENÇÃO ATENÇÃO, PARA O TOQUE DE 5 SEGUNDOS, 5...4...3...2...1... QUERIA MANDAR UM BEIJO, UM OI E UM OBRIGADA PARA A MINHA AMIGA GIOVANNA QUE FEZ A MAIOR CAMPANHA PARA O BLOG. VALEU GIIH LINDA DA MINHA VIDA *o*] Por que pelo que você viu ali, ela me agarra do nada... Achei que você fosse explodir de tanto ciumes.
-Confesso, fiquei com ciumes. Mas é só você não dar mole pra aquela kenga que está tudo certo.
-Ok. Mas agora é tua vez.
-De que?
-Me conta sobre os seus relacionamentos anteriores.
Eu só conseguia pensar no Josh, mas eu não poderia contar sobre o Josh pra ele. Muito menos quem em menos de um mês ele estaria aqui, com a gente.
-Você foi o primeiro?
-O que? Impossível.
-Cody, sério. Você foi o primeiro.
-Liz, pode me contar, eu não vou ficar com ciumes.
-Ok, ok. Teve um. Josh Hutcherson. Mas eu não gosto de falar dele.
-Por que?
-Foi uma experiência um tanto... Traumatizante.
-Primeiro coração partido?
Primeira desilusão amorosa, primeiro crime, primeiro segredo, primeiro tudo - É, por ai.
Ficamos ali a tarde inteira. Namoramos, brincamos, dançamos sem musicas e até tive uma segunda aula de surf. Mas foi eu chegar em casa para o pesadelo voltar.
"Mudanças de planos Baby, chego em uma semana, talvez menos. Se prepare. E não adianta fugir, eu sei onde você mora. E você sabe que eu não tenho medo de nada. Nem de fazer nada. Keep Secret. Você se lembra?                                - Josh" 
Acho que nem a SWAT ou o FBI poderiam dar um jeito nisso agora. Se bem que eu não seria capaz de envolver a policia. Sempre tive medo deles. Desde aquele dia.

PARA OS QUE NÃO ENTENDERAM:
Quem não deve, não teme.


----------------------------------------
Hey Baby's desculpa a demora, mas pelo menos eu postei né?! Quero comentários. Quanto mais tiver, mais rápido eu posto.


Cody Kiss

3 comentários:

  1. REBOLAAAA !!! DEPOIS DE EU TER IMPLORADO TANTO MINHA LINDA JUBS POSTOU!!! TA LINDO ESSE CAPITULO MIGA TO AMANDO DE MAIS
    GIOVANNA ♥

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEITO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Véi eu não sou fã do Cody mas meu Deus é muito mas muito perfeita a sua #Is !! quando postar me avisa sempre ok?! @garotado_Drew

    ResponderExcluir