* Cody narrando mode: ON*
A mãe dela atendeu. Elas conversaram um pouco. Eu me senti constrangido, pois como estava sentado muito próximo dela pude ouvir toda a conversa e elas falavam de mim. O máximo que eu conseguia era sorrir. Mais uma vez me senti como se nós fossemos feitos um para o outro. Quando eu a beijei - na bochecha- a mãe dela ouviu e chegou a pensar que ela e o individuo que eu odeio mencionar o nome tivessem voltado, mas ela logo tratou-se de explicar que era um amigo, embora, eu quisesse que ela dissesse que eu era seu namorado. Então a mãe dela disse uma frase clichê, e ela ficou envergonhada, ela ficava ainda mais encantadora quando se sentia intimidada. As maçãs do rosto dela imediatamente se coraram, a coisa mais fofa. A mãe dela estava indo ao colégio levar o livro da minha suposta cunhada e minha suposta namorada pediu doce; A mãe dela concordou e então mais uma vez fui surpreendido por Stefany, ela pediu minha opinião. O doce escolhido foi brigadeiro.
Fomos escovar os dentes e subimos para a sala. Conversamos sobre coisas bobas. Ela terminou a prova. Disse que me esperaria. Tratei de terminar a prova o mais rápido que eu pude. Joguei o material todo dentro da mochila, se algo tivesse quebrado ou amassado, minha compraria outro depois. Desci correndo, a inspetora chamou minha atenção. Eu a procurei no pátio ela não estava. Supus que a mãe dela já tivesse chegado. Rumei para a secretária. Eu sou mesmo um gênio, a prova de que loiros não sou burros. [/ E TAMBÉM ELE ERA MUITO CONVENCIDO NÉ ANGELS? U.U/]
Primeiro vi uma mulher, alta, loira, bem vestida. Supus que era a mãe dela, pois essa tal mulher estava com uma caixinha destas de padaria. Depois eu vi minha Stef. Eu tinha uma boa percepção.
Andei em direção a elas. Fui apresentado a D. Mirian, que tratou de dizer logo que não era para eu chamar ela de Dona, assim eu fiz.
Ela nos convidou para irmos ao shopping, pois a Sophie só seria liberada mais tarde. Concordamos. Fomos andando em direção ao carro.Fomos.
Eu estava no bando de trás junto com as bolsas delas. Saquei meu celular e enviei um sms para Alli.
Ela não respondeu, óbvio, mas pelo menos a notificação tinha chegado.
-Desculpa! Tinha mesmo esquecido de entregar! - a mãe dela disse - Cody, pega a caixinha n minha bolsa e podem devorar. Fiquei em dúvida sobre qual brigadeiro comprar por isso comprei um pouco de cada. Deve ter uns vintes, mas pelo amor da melodia, guardem pelo menos dois pra Sophie, se não ela vai ficar brava.
________________________________________
Pra deixar vocês curiosas parei por aqui!
Comentem, garanto que o dedo não cai, e se cair, existe Super Bonder haha
Beijos mores da Tia!
SOS (to com mania de falar isso --') ta perfeita
ResponderExcluirAmei como sempre !
ResponderExcluirContinua ! to adorando! =D
ResponderExcluirMeu Deus queroo o resto DANI !!! O*M*G
ResponderExcluirGiii aquiii