-Josh? O que faz aqui? Por que chegou tão cedo? - ele se aproximava de mim a paços lerdos. Como uma cobra. Eu queria gritar, correr. Mas ninguém me escutaria, estavamos sozinhos. Eu não sei para onde eu correria, estava perdida.
-Liz, minha querida. Eu tinha que me certificar que guardaria nosso segredinho.
-Josh, eu já disse que não contarei para ninguém. Eu me prejudicaria também. - eu andava para trás, mas parecia que quanto mais eu tentava me distanciar, mais ele chegava perto.
Eu esbarrei em algo, olhei para trás e não vi nada, estava tudo branco, tentei continuar mas parecia que havia uma parede invisivel me impedindo de passar. Eu estava encurralada.
Ele chegou perto de mim, colocou a mão no meu queixo e sussurrou no meu ouvido.
-Mas eu sei o quanto você é fraca querida, tenho que me prevenir.
-E você vai fazer o que? Me matar?
-Boa ideia.
Eu acordei assustada.
Um pesadelo. Apenas isso.
Mas foi o pior de todos, desde aquele dia eu havia tendo pesadelos em relação ao acontecido. Todas as noites. Até estranhei o fato de na noite passada ter conseguido dormir tranquila. Acho que foi o clima novo. Mas o fantasma do passado já estava me perseguindo novamente. Será que um dia eu conseguiria me livrar da culpa de ter feito aquilo?
Me arrependo tanto, por vários motivos. Foi horrível. Foi errado. Foi ilegal. E aquilo me prende ao Josh. Nem em outro pais eu poderia deixar aqui para trás. E eu deveria ter entendido isso antes.
Se eu pudesse voltar no tempo....
Mas eu podia mudar o futuro. Eu precisava cuidar do meu futuro. Eu precisava cuidar do Cody. E não cometer o mesmo erro duas vezes.
Fiz minha higiene e desci para tomar café da manhã. Me sentei na bancada de cozinha americana e minha vó olhou para o relógio.
-8:10. Pra quem acordou tarde ontem... O que aconteceu?
-Pesadelo.
-Pesadelo? Liz querida, - ela se sentou ao meu lado e colocou a mão sobre a minha - sua mãe me deu umas recomendações sobre você. Me contou coisas que eu precisava saber. Me contou também sobre os seus pesadelos, que você frequentou uma psicóloga mas que só deu certo por um tempo. Mas ela não me contou o motivo. Quem sabe talvez eu te ajude.
-Vovó, muito obrigada, mas não posso te dizer. Mamãe não te contou por que nem ela sabe. Nem minha psicóloga sabe. É um segredo muito oculto vovó. Chega a ser obscuro.
Eu pude ver um traço de medo refletir em seu olho, mas ela logo disfarçou. E me abraçou.
-Netinha, dói muito no coração da sua pobre vó ver você assim.
-Calma vó, agora as coisas vão melhorar. Eu prometo.
Ela me soltou e se sentou de novo.
-E isso tem algo a ver com o Cody? Vamos, conte-me TUDO.
-Vó...
-Deixe de bobagem Elizabeth, eu já tive a sua idade e sei como são as coisas hoje em dia. Ajudei a criar todas as crianças desse bairro. Inclusive o Cody. Anda, desembuche.
-Ai Vó, tudo bem. ELE ME PEDIU EM NAMORO ONTEM.
Ela quase engasgou - Como é? Rápido assim?
-Aii vó, as coisas são rápidas hoje em dia e tipo, eu só aceitei por que eu gostei dele de verdade. Vamos ver como as coisas se desenrolam mas por enquanto é isso... Estamos namorando.
-Cody é um bom garoto mas vocês são jovens e tem que tomar cuidado...
-VÓ NÃO COMEÇA POR FAVOR! Cody não é meu primeiro namorado, e mamãe já teve essa conversa comigo antes.
-Ufa, não queria falar sobre isso mesmo. Mas quem foi seu primeiro namorado.
-O nome dele é Josh, mas eu não quero falar sobre isso. Vou saindo ok?
-Onde você vai? Você nem tomou café da manhã!
-Vou pra praia vó, tomar um sol. Aproveitar que o dia está lindo e que está bem cedo. Tomo uma água de coco por lá [ EU ODEIO ÁGUA DE COCO ]
Subi, coloquei o meu biquini e uma saida de praia , peguei minha bolsa, meu chinelo Havaina roxo que eu tinha trazido do Brasil, protetor solar e uma canga.
Eu tinha aprendido o caminho da praia quando Cody me levou até lá, e eu até teria chamado ele se não fosse tão cedo.
Cheguei na praia, passei protetor solar e deitei na minha canga, acenei para o carinha do quiosque e pedi uma água de coco que chegou rápido. Tomei e fiquei pensando na vida.
No que eu faria em relação ao Josh que estava chegando. Eu rezava com todas as minhas forças para que ele viesse no jatinho particular do pai dele e que o jato caísse. O matando.
E pensava no Cody também. Na sorte que eu tinha por telo ai, me dando motivos para continuar...
---------------------------------------------
OI PUDINZETES, QUE SAUDADE.
Não consegui postar no fimde por que minha mãe não deixou eu utilizar o pc. E por que o meu namorado veio aqui me ver então não tive muito tempo... ú.u
Bom tá ai...
Qual será o grande segredo da Liz? ein ein?
Cody Kiss

Eu to curiosa, e eu quero o Josh (MASOQ)KK sério
ResponderExcluir@oneninjapurple
ResponderExcluir