Já sentiu como se sua hora na Terra tivesse acabado? E infelizmente não houvesse mais nenhum motivo a que se agarrar e fazer o coração continuar batendo? Tudo havia acabado.
And I remember, all those crazy things you said
And I remember, all those crazy things you said
You left them riding through my head
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here.
All those crazy things we did
Didn't think about it, just went with it
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here
O sangue pulsava dos meus pulsos- sim, eu havia tentado a coisa mais clichê que eu tinha conseguido pensar, mas foi a primeira coisa que veio na minha cabeça, e eu estava desesperada.
Infelizmente acho que eu não havia feito algo direito, estava submerja na banheira, a água já estava vermelha e mais densa, a respiração havia sido interrompida, eu queria a escuridão eterna.
Que não chegava.
Por que a morte não chegava? Era tão difícil acabar com o sofrimento? Eu estava mesma marcada para sofrer?
As palavras dele ainda ecoavam na minha cabeça, ficavam dando voltas e me ferroando como abelhas, não, igual a vespas, abelhas morrem depois de picar e os mesmos pensamentos continuavam a me machucar tantas vezes seguidas.
Ele não iria se importar se eu fosse embora, ele não iria se importar se minha hora tivesse chegado agora. Ele me disse isso, disse que não queria mais me ver, que ele já não aguentava mais a minha personalidade.
Eu feche os olhos, a luz do banheiro atrapalhava um pouco, eu queria a escuridão e até agora só havia o desespero dos meus pulmões a procura de ar.
Se eu conseguisse o que queria eles não achariam tão cedo.
O sangue havia estancado, eu estava certa por ter feito algo errado, agora era contar com a abstinência de oxigênio.
As coisas estavam ficando mais lentas, finalmente isso acabaria.
Bom, deveria ter acabado.
Se ele não tivesse chegado naquele momento, se ele não tivesse acabado com a minha concentração e o esforço de não respirar,
Eu levantei e olhei assustada para os olhos dele, eu sabia que tinha a mesma expressão de uma criança pega no flagra pela sua mãe fazendo algo errado.
Enquanto um sentimento de "Não sirvo nem para me matar" crescia em mim, eu podia ver algo crescendo nele.
Eu deveria morrer agora, olhando para ele, morrer olhando para a melhor coisa que eu nunca tive. Ou talvez, só talvez, eu já tivesse morrido.
Por que não é possível que depois de tudo ele ainda estivesse aqui. Só poderia ser delírio,ele devia ser a luz que eu deveria seguir.
Mas ele não estava morto, estava? Não, então isso não fazia sentido.
Eu olhei para baixo, envergonhada, então vi meu sangue diluído na água e manchando minha roupa, ao mesmo tempo que sentia meus pulmões arderem pelo ar.
Desespero, em mim agora. Ele poderia demonstrar alguma reação que eu preferiria morrer a presenciar.
Eu olhei para ele de novo e comecei a chorar em silêncio, ele não iria perceber eu já estava toda molhada mesmo.
Ele estava estático na porta do banheiro, com a boca aberta, tentando entender o que estava acontecendo.
-------------------------------------------------------------------
Bom gente, sou eu Júlia. Eu TAMBÉM vou postar a #ImagineBelieber mas é só por que já estava escrita no meu outro blog. Ela já está acabada :) Já escrevi TUDINHO! Eu vou postar uma vez por dia, por que é só copiar e colar né. hehehe. São uns 22 cap's eu acho. Espero que gostem :) Ahh e gente não esquece de avisar a li na barrinha quem quer que avise que tem novo cap. Por que eu aviso, saio espalhando e tals, mas vai que eu esqueço de você? Não ia ser legal. :*
Bieber Kiss

Comtinua!!!
ResponderExcluir