.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}

4 de abr. de 2012

#IS Marry me Stefany? - cáp. 4

-Eu deixo você cuidar de mim!- segurei a parte da frente da mão dele, já que a palma da mão estava no meu ombro.
-Mesmo que você não deixasse eu ia cuidar de você.
-Nossa, é assim, as pessoas me conhecem hoje e já querem exercer poder sobre mim!- fiz ele sorrir, e que sorriso lindo ele tinha, por um momento, desejei ser o motivo daquele sorriso.
-Agora que você entrou na minha vida, não vou deixar você sair, NUNCA!-ele deu uma pausa- Entendeu?
-Sim senhor! Não sairás!
Quando estávamos quase chegando na sala, eu perguntei se não seria melhor que a gente se desgrudasse um pouco, pois o professor já tinha feito piadas e eu não queria deixar ele constrangido logo no primeiro dia de aula. 
-Eu não me importo. Se ele vier fazer piadinha, eu te protejo. 
-Obrigada!- sorri
Finalmente chegamos na sala.  A porta estava fechada. Sem me soltar, ele bateu na porta. Ele sorria, eu trepidava. 
-Está tudo bem?
-Sim, Cody, e se não estiver, vai ter que ficar. Não posso perder minha vida por causa de coias assim né?
-Exatamente! Agora sua vida vai melhorar, eu te prometo!
Ouvimos passos, alguém estaria prestes a abrir a porta. Foi exatamente o que aconteceu. Sorrimos um para o outro e entramos. Sentei-me em meu lugar e ele fez o mesmo. Alguns minutos depois, o professor pediu para que eu o acompanhasse. Eu concordei.
Ele me perguntou o que tinha acontecido, e eu apenas respondi com:
-Desculpa professor, mas eu acho que a minha vida pessoal não é do seu interesse, já que aqui eu sou sua aluna, e você não tem nada o que saber o que acontece ou deixa de acontecer em minha vida!
Ele concordou, mas disse que se preocupou, e que a sala inteira se preocupou, com exceção de algumas pessoas (as quais eu já sabia muito bem quem eram). Disse que o Damon foi conversar com ele e pediu para que ele não fizesse mais nenhum comentário, que nós dois tínhamos terminado e que tinha consequência de que havia me feito sofrer, mas não era necessário que eu sofre mais.
Eu concordei e sugeri que voltássemos para a sala de aula, e foi o que fizemos.
Sentei-me novamente. Enquanto o professor dava algumas explicações, um bilhete sobrevoou sob minha mesa.
Eu li, e respondi, explicando tda a nossa conversa, ele não mandou mais. O horário chegou ao fim. Entre um horário e outro, haviam três minutos de intervalo, onde os alunos podiam andar livremente pelos corredores, porém deveriam estar a tempo em suas devidas salas. Neste intervalo foi diferente de tudo o que eu já tinha vivenciado. Até algum tempo atrás, nos intervalos, eu e Damon aproveitávamos para ficar juntos, já que praticamente a sala esvaziava. Mas aquilo não teria mais sentindo, ou melhor teria, mas de uma forma melhor.
Assim que o sinal tocou, Cody me cutucou, fazendo assim com que eu virasse pra trás. Nós começamos a conversar, ele perguntou se podia passar o recreio comigo e eu obviamente, concordei.
O tempo estava passando tão rápido, logo chegou o recreio. Esperei que todos descessem, como de costume, e continuei sentada.
Notei que havia alguém me observando, e ao olhar pra cima, era ele. Ele estava ainda mais lindo, sabe quando você olha algo e não consegue mais parar, então, era exatamente assim que eu me sentia. Oh Deus, e como é que as pessoas tem a coragem de dizer que perfeição não existe?
Ele me levantou, sussurrou ao meu ouvido:
-Vamos? Quero ficar mais tempo contigo!
________________________________________________
Oi Angels liindas da minha vida, como vocês estão? Aqui mais um capitulo, mas uma vez quero agradecer. COMENTEM a opinião sobre este capitulo, acredite, é importante! O que será que o Cody dirá para Stef?? Aguardem os próximos capítulos! Deixem aqui em baixo, nos comentários o que vocês acham que ele ele dirá para ela. Beijos da Dany!





2 comentários:

  1. To amando mulher *-* Perfeito demais, eu sou aquela do twitter que confundiu tudo aqui SHUSAHSUHAUSHA Continuaa ;* (@Fc_CodyRS

    ResponderExcluir
  2. af tô amando muuito! ^^ continuaa continua o/

    ResponderExcluir