.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}

2 de abr. de 2012

#IS Marry me Stefany? - cáp. 1

Era uma sexta-feira, fazia muito frio naquele dia. Minha mãe bateu na porta do meu quarto, tentei fingir que estava dormindo, mas foi inútil, antes que eu pudesse fechar meus olhos, ela já havia entrado. Não estava afim de conversar, não queria ir a aula. Queria apenas ficar sozinha no meu quarto.
-Stef, já está na hora de você se levantar né?
-Mãe, eu não vou hoje.
-Como assim, Stefany? Mas não é hoje você tem aquela prova tão importante, que você passou a semana inteira falando?
Deus, será que era pedir muito um pouco de paz?
-Sim, era hoje.. Mas isto não me importa mais, eu terei que ver o Damon depois de tudo o que ele me disse ontem a noite. Eu não quero.
-Filha, essa é a primeira prova depois das férias e você está dizendo isto.. imagina como será daqui  pra frente! Você não pode ficar ai deitada na tua cama pra sempre, com ose ai nada e ninguém pudesse te fazer mal! Você precisa encontrar novos motivos pra sorrir. Você precisar superar, das a volta por cima, e mostrar pra ele que você continua uma linda garota, enquanto ele, continua sendo o mesmo retardado!
Aquilo era exatamente tudo o que eu precisava ouvir, eu me refiz. Levantei, tomei banho.
Em menos de uma hora eu estava pronta. Vesti apenas a camiseta do uniforme. Coloquei uma faixa lilás no cabelo, que estava solto. Vesti um jeans simples, mas que ao meu ver, deixava o meu corpo bonito. E era tudo o que eu queria... Me sentir bonita. Fiz um make leve, apenas com gloss e rímel.
Desci. Minha mãe já estava no carro a minha espera.
Cheguei na escola e fui direto para a sala. Não queria ver ninguém. Notei, que havia um guri loirinho sentado no meu lugar, virado pra trás e conversando. Imaginei que fosse algum guri de outra turma, já que estudava naquele colégio há anos e nunca tinha visto tanta perfeição no intervalo das aulas . Me aproximei.
-Licença! Ms você poderia liberar meu lugar e ir pra tua sala? - eu não estava com um pingo de paciência, até ele se virar para mim. Senhor, parecia que o céu estava refletido em seus olhos.Acho que eu fiquei um bom tempo paralisada no olhar dele, porque ele precisou forjar uma tosse.
-Desculpa, eu não sabia que aqui era seu lugar, e aproposito, meu nome é Cody, e eu sou desta sala.
-Mágina, eu que te devo desculpas. Então você é o aluno que os professores tanto falavam - disse com um sorriso meio sem graça
Ele se levantou e eu passei a ocupar o espaço que ele vagou. Ele olhou para o guri que estava sentado atrás de mim e fez um gesto, que eu não entendi muito bem o que queria dizer, este por sua vez, se levantou apressado e sentou-se na lugar de trás. O Cody se sentou atrás de mim.
Nós conversamos um pouco, pois estava cedo e ainda faltavam dez minutos para o primeiro horário.
-Como você se chama linda?
-Meu nome é Stefany, mas me chame de Stef e obrigada pelo linda - neste momento uma escola de samba invadiu meu coração
-Stef, gostei disso. Tem uma sonoridade legal.
-Obrigada. - disse timidamente.
Eu mal havia me recuperado do transe causado por aquele guri loirinho <que agora eu sabia o nome>, quando o Damon entrou na sala. Ele me olhou, eu abaixei a cabeça. Acho que devo ter deixado transparecido a tristeza que estava sentindo, pois o Cody ergueu minha cabeça com a mão sob meu queixo e perguntou se estava tudo bem, eu apenas assenti. Ele me observou e logo constatou que eu havia mentido. Como era possível alguém que eu acabara de conhecer, identificar alguma ação minha?
-É assim Stefany. A gente mal termina e você já vai se engraçando pelo aluno novo? Bom saber que eu tomei a decisão certa mesma. - eu comecei a chorar, aquelas palavras me lembraram as palavras que fui obrigada a ouvir na noite anterior.
O Cody se levantou, ficou em minha frente, ajoelhou-se e me abraçou. Sorriu. Levantou-se.
-Cara, eu não sei quem você é, nem o que a Stef fez pra você, ams isto é jeito de tratar uma mulher? Se é assim que você trata as mulheres, desculpa, mas você precisa rever teus conceitos sobre o que é ser um homem.
Como assim? Era real? Meu "amigo" estava brigando com meu ex-namorado por minha causa? Era muita emoção para um dia só.
Antes que eu pudesse agir e raciocinar a "briga", o professor já tinha entrado e o Damon já estava em seu devido lugar

----------------------------------------------------------------------------------------
Angels, lindas e divas. Eu postei aqui o primeiro capitulo e eu espero que vocês tenham gostado! Qualquer sugestão entre em contado comigo <lá na minha abinha>, Se gostaram COMENTEM, se odiaram COMENTEM também, a opinião de vocês é MUITO importante! Como vocês já perceberam, há 2 #IS... ELES NÃO TEM NENHUMA LIÇÃO, E SÃO HISTÓRIAS DIFERENTES! miilbeijinhosnotumtum*

Um comentário: