.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}

12 de abr. de 2012

#IB - I Wish You Were Here - Cap 2

-Não é possível - Era apenas um sussurro, mas nesse tempo que ficamos juntos eu havia aprendido a ler os lábios e as expressões dele, as vezes até os pensamentos.
-Justin por favor... - eu disse entre sussurros silenciosos.
-Por que você fez isso ? Não pensou em mim? - ele veio até a banheira e se agachou ao meu lado.
"Não." Eu queria dizer "Não, só pensei em mim, me desculpa, eu te amo." , mas eu não conseguia falar, horas antes eu havia falado mais do que devia, mas agora, quando as palavras eram tão necessárias, elas não saiam.
-Justin, eu só queria... - não consegui terminar a frase,frustrada olhei para baixo, ainda vendo a água vermelha na banheira, querendo que ela sumisse dali. 
-Você queria o que? MORRER? - Ele estava exaltado, gritando. Com as mãos para cima.
-Por favor não fale comigo nesse tom. - supliquei com a voz mais baixa que pude - sim, era o que eu queria. Morrer  era o que eu mais desejava há alguns instantes.
-Porque? - de novo, apenas um sussurro.
Eu olhei bem nos olhos dele - aqueles olhos castanhos claros que esverdeavam no sol.
Olhei dentro daqueles olhos sinceros e sem pensar soltei toda a verdade de uma só vez:
-Por que você pediu, eu estava triste e não queria continuar com isso, você pediu, desejou, e eu concedi. Pediu para que eu sumisse, pediu para nunca mais ter que olhar na minha cara. Estava doendo, meu coração, todo quebrado. Iria ser a minha prova de amor. Mas nem para isso eu servo, nem para provar o meu amor, nem para me matar, você estava certo, você sempre esteve, eu não mereço continuar respirando. Eu abracei as pernas e comecei a chorar, estava na cara que Justin não sabia o que fazer, ele pegou nos meus braços, na tentativa que eu afrouxasse a perna e olhasse para ele, mas ele pegou no lugar errado, bem aonde eu havia cortado, eu gritei de dor, foi quando ele me levantou da banheira com apenas um puxão, fazendo eu ficar de pé para ele.
-O que foi?O que foi?  Aonde dói?
-Nada, em lugar nenhum, você só pegou de mal jeito - eu recolhi o braço e acho que foi esse movimento que me denunciou de imediato.
-Me deixe ver.
-Justin, foi só um arranhão.
-Se foi só um arranhão por que não me deixa ver? Vamos, me mostre - ele puxou meu braço para avalia-lo, eu estava muito envergonhada, não aguentaria olhar nos olhos dele, mas precisava ver a sua reação.
-Eu. Não.Acredito.




--------------------------------------------------------------
Beliebers ou qualquer pessoa que esteja lendo essa imagine... Comentem please *o* Não vão morrer. 


Bieber Kiss

Um comentário: