.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}

10 de abr. de 2012

#IS - 2nd Chance - Cap 9

O caminho até a sorveteria foi silencioso. Eu tinha certeza que a Alli tinha dito algo ao Cody. Eu precisava fazer algo, mas o que?
Estávamos tomando sorvete, quietos, sem olhar um para  o outro. Então eu resolvi quebrar o gelo.
-Então Cody. Como vão as coisas?
-Bem e você?
-Ah bem. Mas logo começam as aulas e eu não estou muito a fim de ir pra escola :S
-Você vai estudar em que escola?
-Vovó disse que é na Alameda Stanford. Algo assim.
-Nossa, que legal. A minha escola. Tomara que você seja da minha classe.
-Você é mais velho Cody. Não vai rolar.
-Verdade - ele parecia desanimado.
-Mas talvez eu seja da sala da Alli.
-Talvez. Mas não seria a mesma coisa. Seria legal ter você na minha sala. - ele olhava para baixo.
-Seria legal ser da tua sala Cody, mas se você quiser, eu posso te irritar durante o intervalo - eu disse dando um sorriso travesso. Ele olhou pra mim.
-É. Pensando bem, eu quero.
A noticia do Josh ainda ecoava na minha cabeça, mas eu precisava me ocupar com outras coisas. Não deixaria ele estragar a minha vida de novo. Eu estava tendo a minha segunda chance e ele não estragaria isso.
Acabamos de tomar sorvete e resolvemos ir andar em um parque ali perto.
-Liz, sabe o que eu percebi? Que não sei nada sobre você.
-Pergunte o que quiser.
-O que eu quiser? Ok. Se não quiser responder a alguma pergunta diz próxima.
-OK.
-Qual é o seu nome inteiro?
- Elizabeth Marie de Lá Fonseca.
-UI. É francês. Mesmo você tendo vindo do brasil. Estranho. Qual a tua cor favorita?
-Roxo.
-Dia do aniversário?
-27 de Dezembro.
-O que mais gosta de fazer?
-No brasil era ficar no computador, mas aqui a paisagem é bonita de mais pra se perder tempo dentro de um quarto. AHH EU TAMBÉM AMO LER E DORMIR.
-A primeira coisa que olha em um garoto.
-O sorriso e depois os olhos.
-O que um garoto precisa fazer pra você começar a gostar dele?
-Tem que ser ele mesmo. E ser gentil.
-O que você mais odeia em um garoto?
-Traição.
-Qual é o seu tipo de garoto?
OPA! - Próxima.
-Mas por que? Foi tão fácil.
-Próxima.
-Ahh não. Responde vai.
-Ai Cody vai ficar meio estranho se eu responder.
-Por que?
-Promete não pensar besteira?
-Prometo.
-Eu sempre amei loiros, ainda mais dos olhos azuis meio cinza iguais aos teus. - eu sentei em uma balança e fiquei balançando de leve - e com um sorriso lindo sabe? Daqueles que só de olhar já te tira do chão.
-Ahh.
Cody se sentou ao meu lado. E ficou balançando de leve igual eu. Olhando para o chão. Até que enfim ele falou.
-Liz, não faz nem dois dias que eu te conheço mas eu gosto de você.
- *-* eu também gosto de você Cody.
-Não, não é isso.  Deixa eu falar. Eu estou fazendo tudo errado. Bom, segundo a minha irmã. Ela disse que eu precisava conquistar você primeiro. Pra depois ir falando o que eu sinto. Mas eu não consigo,  estou correndo o risco de te assustar ou confirmar suas suspeitas sobre eu ser um tarado. Mas não é nada disso.
Ele dizia as coisas muito rápido, eu me esforçava pra entender.
-Só não foge de mim ok? Eu nunca senti isso antes e essa coisa é meio nova pra mim. Eu já gostei de algumas garotas antes mas não foram desse jeito. Não foi a primeira vista e não foi forte assim. Ontem quando eu estava te ensinando a surfar e eu te abracei em baixo d'água eu tive que me conter pra não te beijar ali mesmo. Quando estávamos no atalho pra casa eu tive que me conter pra não te agarrar, por que eu sabia que você ficaria assustada e gritaria. Hoje de manhã quando você apareceu na porta da minha casa eu tive que me segurar pra não te agarrar no meio da rua e fazer o meu sonho da noite passada virar realidade. Sim, eu sonhei com você. Na verdade eu sonhei com nós. Quando a Alli chegou em casa falando todas aquelas coisas eu me segurei, na verdade ela me segurou. Pra não ir na tua casa na quele instante e te agarrar. Na frente da sua vó. É estranho mas eu sinto a necessidade de cuidar de você.
Ele olhava para frente, para o sol que estava se pondo. E eu olhava pra ele, de boca aberta, pensando se tudo aquilo era mesmo verdade ou ele viraria uma fumaça roxa purpurinada a qualquer instante e eu acordaria.
- E eu gostaria que você deixasse eu cuidar de você. Por favor. Eu nem sei como pedir isso. Nem nos conhecemos direito mas a gente pode fazer igual aos indianos se você quiser. Acender o fogo da paixão depois do compromisso. Se bem que o meu já está bem aceso. Ou talvez, se você quiser eu te dou um tempo pra pensar. Podemos ser só amigos por enquanto e depois quem sabe. Eu vou te esperar. Você que escolhe, se bem que tem outros garotos mais bonitos do que eu por ai e ...
-CALA A BOCA CODY!
Ele olhou pra mim assustado.
-SÓ CALA A BOCA!
Eu me levantei, fiquei de frente pra ele. Ele se levantou e me olhou de cima. Ele era só alguns cm mais alto do que eu. Ele ficou me olhando:
-Então...
-Eu mandei você calar a boca.
Eu fui me aproximando dele, mais e mais. Entrelacei meus dedos no cabelo dele. Nossas bocas estavam entreabertas. Preparadas. Os lábios dele me chamavam. Aqueles lábios carnudos. Os olhos dele brilhavam. Ele passou os braços pela minha cintura e me puxou para mais perto. Eu me aproximei mais da boca dele e ....





----------------------------------------------------------------------


OI OI GENTE! < eu tentando dar uma de Kéfera > como eu sou uma pessoa muito legal eu resolvi postar big. Eu sei que disse que só ia postar se tivesse 3 comentários mas vocês não comentaram e eu queria muito postar < estava inspirada > Bom, percebi que com vocês é só na base da chantagem mesmo né? HAHAHAHAHAHA! OK, compreendo.
Dessa vez quem comentar vai ganhar uma Cueca utilizada por ninguém mais ninguém menos que CODY ROBERT SIMPSON \õ/
E só pra constar eu me confundi ontem, era pra ser Josh mas eu escrevi Bernardo < tudo a ver né?!>. EU já arrumei, só estou avisando por que a @OneNinjaPurple comentou "NÃO SEI O QUE BERNARDO..." só pra vocês não acharem que ela é louca.
Hahahaha, bom eu vou postar a minha imagine do Juju que já está escrita, terminada e postada em outro blog meu ;) então eu vou postar ele aqui...
Espero que tenham gostado e mesmo eu sendo legal, sou má < não fez sentido > e parei na melhor parte.
Mas eu ainda estou decidindo se eles vão se beijar.... -v-



Cody Kiss

Um comentário: