.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}

13 de abr. de 2012

#IB - I Wish You Were Here - Cap 3

Eu havia esquecido de como havia me cortado, não, eu não havia esquecido que tinha usado uma lâmina, havia me esquecido do formato do corte. Eu havia cortado todo o meu ante-braço e não apenas meu pulso. Escrito JUSTIN em letras retas, estava tudo melado e ardia. Agora eu corria sérios riscos de Justin querer me mandar para um sanatório.
-Você sabe que isso vai deixar cicatriz, não sabe? - foi só o que ele disse, depois de eu ter contado 48 batidas do meu coração.
Eu assenti.
-Vem, deixa que eu limpo isso pra você, vai acabar infeccionando.
Fomos até o meu quarto e eu sentei na cama, segurando o meu braço como se ele pudesse cair. Justin já tinha estado ali muitas vezes para já estar familiarizado com o local, ele sabia exatamente onde estava a caixa de primeiros-socorros. Ele chegou com a gaze e o soro. 
Ardia, e eu gemia de dor... 
-Você vai querer falar sobre isso?
-Não.
- Algum dia ?
-Talvez.
-Eu vou esperar então.
-Até lá, você pode me perdoar?
-Você não tem com o que se preocupar, a culpa foi minha.
-O que? Eu tentei me matar, e você é o culpado? - eu estava confusa. Muito confusa.
-Sim, eu sou o culpado. Eu disse aquelas coisas mas era tudo pra te provocar, não pensei que você fosse fazer o que fez, então me arrependi, me arrependi amargamente, quis pedir desculpas então vim atrás de você, quando eu cheguei aqui na sua casa eu vi tudo aberto, subi correndo para ver se você estava bem e foi quando vi você na banheira, foi horrível, eu não desejo o que eu senti nem para o meu pior inimigo, me senti naqueles pesadelos onde você quer gritar mas não tem voz, quer correr mas não consegue. Perdi o chão.
Ele apoiou o rosto nas mãos e começou a chorar. Normalmente aquela cena teria me dilacerado, ele chorando, mas hoje não, agora não, ele havia provocado tudo, eu quase perdera a vida por nada, a medida que as informações eram associadas eu ficava com mais raiva dele.
-Por favor amor me perdoa?
-Justin eu... Eu não sei se posso. Vai embora, por favor. Não quero mais te ver. Nunca mais. Vai.


Bieber Kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário