.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}

26 de jun. de 2012

#IS - 2nd Chance - Cap 18


Foi a pior noite da minha vida, acordei várias vezes achando que tinha alguém em casa, foi várias vezes ao quarto de minha vó ver se ela estava lá, e posso jurar que vi um vulto no correrdor. Mas devia ser só coisas da minha cabeça, sempre fiquei meio alucinada com sono.
Mas lá para as 4 da manhã eu ouvi pedras sendo atiradas na minha janela, que agora estava fechada. O que o medo não faz né. Abri a janela e coloquei a cabeça para fora, olhei o gramado, a rua, a janela do Cody -desejando secretamente que ele aparecece ali- vi a lua, e o gramado novamente. Foi quando eu avistei algo branco brilhando no gramado.
Um gato, estirado no meio do meu jardim. Arranhei a parede e fiz um barulinho de cachorro tentando acorda-lo. Minha vó tinha alergia a gatos e não gostaria encontra-lo ali. Mas nada, o bichinho nem se moveu.
-Heey, psiu, gatinho, tsc tsc, sai dai. Vamos, levanta. Heeeeeeey.
Resolvi descer e tirar o gato de lá, foi meio que automático, eu não deveria sair de casa sozinha no meio da noite, mas seria rápido. Eu não queria que o pobre gato se desse mal.
Peguei um cardigã que estava pendurado na cadeira do computador, coloquei os chinelos na mãe ppara descer a escada em silêncio.
Quando cheguei na porta calcei os chinelos e fui ao lado da casa, onde eu tinha visto o gato.
Cheguei bem perto dele, a essa altura ele já deveria ter saido correndo assustado, mas ele me olhava fixamente e não se movia.
Não se movia, nada. Não respirava.
Peguei meu chinelo na mão e cutuquei o gato. Nada.
Eu virei seu corpo. E abafei o grito com a mão livre.
O gato estava oco. Tinham aberto ele ao meio, um rasgo da orelha ao começo do rabo, o pelo todo grudado pelo sangue seco, e parecia que tinham tirado os orgãos do pobre gatinho...
Fiquei horrorisada, queria correr e gritar, mas não conseguia me mover. Não conseguia dar um paço. E eu nem sabia o que eu faria se conseguisse. Chamaria o Cody ou a polícia? Poderia ser uma denúncia anônima não?!
Ouvi um barulho de galho se quebrando e o farfalhar das árvores.
Depois um risinho.
Havia alguém ali.

----------------------------------------------

Hey Girls, sueive na neive? kkkkkkkkk então eu postei só por que a @CodyMyCandie é uma linda e twittou uma coisa que me deixou MUITO feliz *o*
É o seguinte, já que eu demoro pra postar faremos assim. Odeio pedir comentários mas será preciso.
Quando tiver 3 comentários de pessoas diferentes (sim, é necessário falar isso) eu posto. E eu sei quando o comentário é da mesma pessoa em anônimo ú.u
Beijos beijos e espero que gostem.

Cody Kiss

5 comentários: