.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}

14 de jun. de 2012

#IS - 2nd Chance - Cap 17

*cof cof*
Eu distanciei minha cabeça do Cody para poder olhar quem era. E levei o maior susto da minha vida. O meu maior pesadelo tinha se materializado ali na minha frente. Antes do dia. Antes da hora. Antes de eu estar pronta psicologicamente.
Sim, ele. Com o cabelo preto meio espetado, o corpo definido, o rosto anguloso, as calças largas, chapéu e com o olhar mais malicioso do mundo.
Josh tinha chego. Josh compartilhava meu horrível segredo. Josh queria me manter calada. Faria qualquer coisa pra isso. E Josh tinha me visto beijando Cody.


Engasguei, me belisquei, cerrei os olhos, mas ele continuava ali. Na minha frente. E Cody ainda me agarrava.
-Desculpe, podemos ajudar? - Cody disse descontraidamente. Ele não tinha noção do psicopata que estava ali parado.
-Ah claro, por favor. Eu sou novo na cidade. Prazer, meu nome é Josh, Josh Hutcherson. E eu estou perdido. Preciso saber onde é a Rua Himmel, eu acabei de chegar, preciso ir pra casa e bom, não sei onde fica. 
-Himmel? Vem com a gente, moramos na quela rua também.
Eu ainda não tinha gravado o nome das ruas, dos lugares, mas quando Josh falou o nome da rua eu senti um calor no peito, mas quando minha suspeita foi confirmada quase desmaiei. Josh seria meu vizinho. MEU E DO CODY!
Mas porque ele estava fingindo que nem me conhecia até agora? Algum plano dele? Não é possível, esse garoto não sossega mesmo.


~~//~~//~~


Josh foi com a gente até a rua, eu estava abraçada ao Cody, quieta, longe de Josh. Mas eles conversavam como se fossem bons amigos. O que eu temia que um dia virasse realidade.
-Então Josh veio fazer o que aqui? Dá onde você é?
-Vim estudar e cuidar de uns negócios. Sou do Brasil.
-Brasil? Jura? Lizz também é de lá. - Os dois olharam pra mim e eu dei um sorriso amarelo. - Que escola você vai estudar?
-Não sei ainda, só sei que é aqui perto. 
-Deve ser a mesma escola que a nossa. 
-Tomara. <tomara nada seu corno, some daqui, volta pro Brasil, melhor, volta pro inferno que é o lugar que te pertence.>
 Paramos no meio da rua e nos despedimos de Josh, melhor, Cody disse tchau. Eu não queria dar uma de simpática, mas Josh fez questão de me dar um beijo na bochecha. Como se nada, nunca tivesse acontecido.
Observei para onde Josh ia, do outro lado da rua, na casa em frente a minha. 
Cody me deu um abraço, e assim pude ver Josh dando uma piscadela para mim antes de entrar. 
Eu tremia.
Se estava com medo? Imagina...


----------------------------------------------------------------


Heeeey gente, finalmente postei. Desculpe a demora, de verdade, eu poderia inventar milhões de desculpas e dizer que eu tenho problemas pessoais de mais e por isso não postei mas seria mentira. É que eu tenho preguiça mesmo. Eu entro toda tarde no computador mas eu tenho muita preguiça. 
Olha fiz as plaquinhas *w*
@Ian_Cody143

@Garotado_Drew
Não sei se o twitter de vocês continua o mesmo... E não reparem na minha cara, eu estava de pijama u-u 
Bom gente, eu vou continuar avisando no twitter então deixe o seu twitter na página ali em cima ou nos comentários pedindo pra eu colocar lá. Curta nossa página no facebook, só postei porque a Caroline Lopes Tavares foi lá pedir pra eu continuar. E eu mudei meu twitter pessoal, agora é @JuliaGabrielaGa. Eu uso mais ele do que os FC's então, não venha me dizer que não tem como fazer contato comigo. Desculpem-me por não postar, agora eu vou tentar postar pelo menos uma vez por semana (: 




Cody Kiss 

2 comentários:

  1. UHUUU Sou a primeira u_U
    AAAAAAAAAAH CARA EU TÔ AMANDO O #IS <33!
    Aiin não demora a postar não, please *--*
    CONTINUA (:

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa

    ResponderExcluir