.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}

7 de jul. de 2012

#IS - 2nd Chance - Cap 19


Olhei para todos os lados procurando alguém, nos arbustos, na rua, nas janelas, nada. Ouvi outra rizada, dessa vez um pouco mais alta, me arrepiou toda a espinha... Ouvi mais um galho se quebrar e quando virei para trás um vulto saiu correndo de trás de uma árvore, jogou algo em mim e se foi, do nada senti uma dor aguda vindo da minha perna esquerda e quando olhei para baixo vi uma faquinha encravada na minha perna, o sangue escorreu imediatamente e antes que eu percebesse já estava gritando.
-Socorro, alguém me ajuda, socorro.
Cai no chão segurando minha perna, doía tanto que eu não conseguia nem tirar a faca de lá.
-SOCORRO. ME AJUDA. SOCORRO.
Ouvi uma janela se abrindo e quando vi, Cody  estava me olhando.
-Liz, o que aconteceu.
-Cody, me ajuda. EU to machucada. Rápido.
Ele viu que eu segurava minha perna e em um estante já estava do meu lado.
-Meu Deus, quem fez isso com você? O que você tá fazendo aqui fora?
-Cody, só me leva pro hospital, ta sangrando muito.
-Vem, eu te pego no colo.
-LIz, querida, Liz, o que aconteceu?
Olhei para o lado e minha vó já estava abaixada para ver o que tinha acontecido comigo, tadinha, estava tão desesperada que nem percebera o gato morto ao lado dela. Olhei para trás dela e vi que toda a família do Cody se reunia na porta da casa para ver o que tinha acontecido, e aos poucos mais curiosos foram chegando. Talvez acordados pelos meus gritos. Um barulho de policia ao fundo, meu coração gelou. O que eu diria? Claro que tinha sido Josh quem fizera aquilo e eu não podia falar nada...
Alguém tinha chamado uma ambulância e ela já tinha chego, fizeram um torniquete na minha perna e me colocaram na ambulância. Não retiraram a faca, disseram que ela podia estar em alguma veia importante.Eu não olhei para minha perna no caminho do hospital, muita aflição. Cody e minha vó ficaram comigo todo o caminho, segurando minha mão e dizendo que tudo ia ficar bem. Cody estava aflito, querendo saber como tinha acontecido aquilo, e eu disse que não me lembrava de nada.
Cheguei no hospital e fui atendida na emergência, vovó e Cody tiveram que ficar do lado de fora, só levei alguns pontos, disseram que por sorte não tinha pego uma artéria.
Cheguei ao lado de fora da sala de emergência, os dois estavam aflitos e vieram me abraçar...
-Calma gente, foi só um machucadinho.
-Você está em uma cadeira de oda e foi só um machucadinho?
-Calma vó, é só por que eu não posso apoiar a perna, a senhora sabe que eu não gosto de muletas.
-ô meu amor, eu fiquei tão preocupado com você? Só não consigo entender o que você estava fazendo do lado de fora de casa, sozinha, aquela hora.
-Cody, meu amor, já disse que não me lembro. As vezes eu tenho ataque de sonâmbulismo. - eu odiava mentir, ainda mais para ele.
-Liz, fique aqui, eu e Cody temos que assinar uns papéis, como acompanhantes e essas coisas.
-Tudo bem vovó, Cody, me empresta o seu celular?Deixei o meu em casa, quero ouvir a voz da minha mãe.
-Claro meu amor, mas você vai contar a ela o que aconteceu?
-Não, ela me mandaria para o Brasil agora.
-Ok.
Ele me deu o celular e foi com a minha avó assinar os papéis, liguei para minha mãe super rápido só pra matar a saudade, quando desliguei a ligação, o celular apitou uma mensagem. Receei em ler pois a mensagem deveria ser para o Cody, mas eu sempre fui muito curiosa e abri de uma vez:
"Abra a boca e dá próxima amputo sua perna. -J"
Eu GELEI. Olhei para os lados me sentindo observada e exclui a mensagem, Cody chegou.
-Tudo bem amor?
-Tudo ótimo. - e dei um sorriso amarelo para ele.


-------------------------------------------------------------------
Heeeeeey eu postei E FOI BIG. Mas já aviso que estou sem computador. Por um milagre consegui esse. Então vou ser obrigada a pedir mais comentários pq eu estou viajando também... Obrigada por tudo gente, os comentários de vocês me deixam tãaao feliz.
Quero 6 comentários.... Desculpe, amo vocês...


Cody Kiss

7 comentários: