.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}

26 de jun. de 2012

#IB - I Wish You Here Were - Cap 11


Caminhamos de volta ao carro que estava estacionado no outro shopping da Paulista. Eu não parava de pensar naquela mensagem.
-Por que você está tão quieta? Sua mãe disse alguma coisa?
-Minha mãe? Ah! Ela disse que a visita mensal desse mês está de pé.
-Até hoje eu não entendo por que a sua condição de morar sozinha é eles te visitarem todo mês. Você já tem 18 anos!
-é só uma desculpa para eles me verem sempre. Nada de mais.
-Ah, mas e seu braço? Sabe, a cicatriz, eles nunca perceberam? - Deu pra ver a dor nos olhos do justin, só por tocar nesse assunto tão delicado, o fantasma da culpa ainda o assombrava.
-Eu uso blusa de manga comprida, além do mais a cicatriz já melhorou bastante mais ainda está uns 3 tons mais escuro que a minha pele, então ainda dá pra perceber.
Eu mostrei a cicatriz para ele ver e ele beijou meu ante-braço mais uma vez.
Eu deveria ter contado para o Justin do que se tratava a mensagem, que fora Ashley me ameaçando, mas por algum motivo eu não contei.
Eu daria um jeito nela sozinha, o Justin não ia me largar, ele me amava, e me troocar por uma boneca inflável que fala com certeza não estava nos planos dele.
Mas e se...

-----------------------------------------------

3 comentários para eu postar a outra parte ú.u e não é por que tem 3 no 2nd Chance que eu vou postar aqui ú.u

Bieber Kiss

#IS - 2nd Chance - Cap 18


Foi a pior noite da minha vida, acordei várias vezes achando que tinha alguém em casa, foi várias vezes ao quarto de minha vó ver se ela estava lá, e posso jurar que vi um vulto no correrdor. Mas devia ser só coisas da minha cabeça, sempre fiquei meio alucinada com sono.
Mas lá para as 4 da manhã eu ouvi pedras sendo atiradas na minha janela, que agora estava fechada. O que o medo não faz né. Abri a janela e coloquei a cabeça para fora, olhei o gramado, a rua, a janela do Cody -desejando secretamente que ele aparecece ali- vi a lua, e o gramado novamente. Foi quando eu avistei algo branco brilhando no gramado.
Um gato, estirado no meio do meu jardim. Arranhei a parede e fiz um barulinho de cachorro tentando acorda-lo. Minha vó tinha alergia a gatos e não gostaria encontra-lo ali. Mas nada, o bichinho nem se moveu.
-Heey, psiu, gatinho, tsc tsc, sai dai. Vamos, levanta. Heeeeeeey.
Resolvi descer e tirar o gato de lá, foi meio que automático, eu não deveria sair de casa sozinha no meio da noite, mas seria rápido. Eu não queria que o pobre gato se desse mal.
Peguei um cardigã que estava pendurado na cadeira do computador, coloquei os chinelos na mãe ppara descer a escada em silêncio.
Quando cheguei na porta calcei os chinelos e fui ao lado da casa, onde eu tinha visto o gato.
Cheguei bem perto dele, a essa altura ele já deveria ter saido correndo assustado, mas ele me olhava fixamente e não se movia.
Não se movia, nada. Não respirava.
Peguei meu chinelo na mão e cutuquei o gato. Nada.
Eu virei seu corpo. E abafei o grito com a mão livre.
O gato estava oco. Tinham aberto ele ao meio, um rasgo da orelha ao começo do rabo, o pelo todo grudado pelo sangue seco, e parecia que tinham tirado os orgãos do pobre gatinho...
Fiquei horrorisada, queria correr e gritar, mas não conseguia me mover. Não conseguia dar um paço. E eu nem sabia o que eu faria se conseguisse. Chamaria o Cody ou a polícia? Poderia ser uma denúncia anônima não?!
Ouvi um barulho de galho se quebrando e o farfalhar das árvores.
Depois um risinho.
Havia alguém ali.

----------------------------------------------

Hey Girls, sueive na neive? kkkkkkkkk então eu postei só por que a @CodyMyCandie é uma linda e twittou uma coisa que me deixou MUITO feliz *o*
É o seguinte, já que eu demoro pra postar faremos assim. Odeio pedir comentários mas será preciso.
Quando tiver 3 comentários de pessoas diferentes (sim, é necessário falar isso) eu posto. E eu sei quando o comentário é da mesma pessoa em anônimo ú.u
Beijos beijos e espero que gostem.

Cody Kiss

19 de jun. de 2012

#IB - I Wish You Were Here - Cap 10

                                     

- É que eu tentei te mandar um SMS para perguntar pra Mackayla onde ela comprou essa pulseira linda que ela está usando, mas a mensagem deu erro, então eu tentei te ligar mas disse que esse número não existia, ai resolvemos voltar por que eu realmente fiquei obcecada por essa pulseira, então achei vocês aqui.
-Sei. - A princesinha de Farytopia tinha conseguido o que queria, pelo menos o começo do caminho já estava garantido.
-É que Ashley...
-Eu conto Justin, é que Ashley eu e o Justin não temos telefone, pelo menos não um particular, é que passamos todo tempo juntos então não vemos necessidades de ter um telefone para cada um, mas olha, o número CERTO está aqui ** ****-****
Ela me ligou ali mesmo para verificar se eu não havia passado o número errado de novo, dava pra ver que ela estava respirando fundo pra não voar na minha garganta.
-Mackayla eu vi uma reportagem sobre relacionamentos dependentes, sabe, quando se usa muito com a mesma coisa acaba enjoando.
-Jura Ashley? Por que pela sua pele dá pra ver que você usa muita maquiagem e a MUITO tempo. Não enjoou não querida? Sua pele vai acabar ficando flácida e com rugas ú.u
Eu cruzei os braços satisfeita com a minha resposta e ainda mais satisfeita por ela ter saído do Starbucks marchando com a mão na testa, como se estivesse precisando segurar a pele para não cair.
-O QUE FOI ISSO ?
-Nada Juss, só mostrei para aquela pirua que se eu quisesse opinião de Barbie falava com as minhas bonecas guardadas.
- MINHA NOSSA SENHORA quero morrer sendo seu. Você mente bem.
-Claro, que seja concedido seu desejo. Não menti, só improvisei algo falso.
O meu celular apitou. Mensagem. 
-Deve ser a minha mãe, só ela que me manda mensagem,
"Cuidado, recomendo não mexer com a minha pessoa,  pode ser perigoso.
 Alias, É perigoso. 
Ele vai voltar rastejando pra mim.

                                                                             xoxo - Ashley!"   


--------------------------------------------------------

Gente, entrei correndo no computador só pra postar essa e avisar que não vai dar pra eu postar a #IS hoje. Desculpem gente... AAAAAAAAAAAAAAH LANÇOU BELIEVE. EU QUERO *ooooo* aceito presentes meigas lindas da minha vida ;) 

Bieber Kiss.

17 de jun. de 2012

#IS Marry me Stefany? - cáp 13

Minha irmã como sempre estragando tudo. Eu olhei pra ela, e acho que ela entendeu o que eu quis dizer, pois se calou. Minha mãe ficou MUITO desconfiada.
Morávamos perto da escola, então logos chegamos em casa.
Minha mãe estacionou o carro na garagem e nós subimos. [/GENTE IMAGINEM A CASA COMO CASA DE CONDOMÍNIO FECHADO, ONDE A GARAGEM É MEIO QUE SUBTERRÂNEA/].
Entramos. Minha mãe depositou a bolsa em cima do sofá e minha irmã fez a mesma coisa. Eu subi para meu quarto.Encostei a porta. Larguei a bolsa em cima da cama e fui para o banho.
Devo ter passado um longo tempo lá dentro relembrando de cada segundo do meu dia, pois quando dei por mim minha irmã estava impaciente no meu quarto gritando pelo meu nome.
-Já vou. Espera uns dois minutos. - berrei
-Tá, mais vai logo!!
Vesti meu roupão e coloquei uma toalha no meu cabelo. - Fala Sophie! - disse enquanto procurava o que vestir no closet.
Ela estava aflita e ao mesmo tempo feliz, estava segurando meu celular.
-Stef! Stef! Olha isso! - me passou o celular- Me fala tudo o que aconteceu, agora!
Eu olhei. Tinha um sms dele. Inconscientemente eu sorri. Estava escrito a coisa mais fofa que eu já vi na vida. Olhei desfaçadamente para minha irmã que aguardava aflita por uma resposta. Enquanto me vestia, pedi que ela se sentasse. Ela obedeceu.
-Hoje quando eu cheguei na escola, tinha um garoto sentado no meu lugar, eu estava abalada pelo que aconteceu ontem entre eu e o Dalmon, eu fui ignorante com ele. Nós começamos a conversar, e como ele era aluno novo na escola teve a entrevista, sabe aquela que sempre fazem? Então... Ai o professor fez m comentário infeliz, eu sai da sala e fiquei no banheiro, chorando. Esse garoto, o Cody, foi lá na porta do banheiro e ficou me acalmando. Sabe quando você conhece uma pessoa completamente diferente, e ao mesmo tempo tão igual? Sabe quando você conhece alguém e logo de cara já se identifica? Então... -dei uma pausa antes de retomar a falar
-Entendi! Não precisa dizer mais nada! Tenho um novo cunhado então?
-Não sei.
-Como assim não sabe Stefany Cortéz?
-Não sabendo, ué. Foi só um dia, não dá pra saber nada em um dia.
-Quer dizer que eu vou ter que continuar aflita?
-Aham - risinho irônico
-Já que eu ão vou conseguir saber de nada mesmo, tchau.
Ela saiu do meu quarto, e eu continuei a me vestir. Coloquei essa roupa. Penteei meu cabelo, e fiz um coque desajeitado. Passei como de costume somente delineador, gloss e rímel.Peguei meu celular e desci. Minha mãe já havia tomado banho e feito uma lasanha pré-cozida [/AQUELAS DE MICROONDAS/], ela estava almoçando com minha irmã.
-Filha, vem almoçar.
-Não quero mãe, obrigada.
-Vai sair?
-Sim, vou dar uma volta no parquinho.
-Ok, vai lá, se cuida viu.
-Tá mãe. - fui até ela e a cumprimentei. - Você vai ficar na empresa até que horas?
-Não sei, depende.
-Ta então né, vou indo. Sophie, quer ir comigo?
-Depende, se você esperar eu escovar os dentes e trocar de roupa rapidinho, eu vou.
-Vai logo, tô te esperando na área da sala.
-Ta, já to indo.
Não demorou muito para que ela ficasse pronta. Nos despedimos de nossa mãe e saímos.
O parquinho ficava do outro lado do condomínio, era um pouco longe, mas eu queria andar, então passai por todas as ruas, e fiz o caminho mais longo possível.
-Stef, vamos tirar fotos?
Eu não estava muito afim mais concordei. Tiramos algumas fotos, e as melhores eu publiquei. Chegou um sms do Cody : "Estou te vendo, sobe aqui rs"  Inclinei o celular para que Sophie pudesse ler, e automaticamente olhamos ao redor, e depois pra cima, até que eu o vi. Ele estava se acabando de rir encostado numa sacada de vidro, na casa bem em frente de onde estávamos.
-Calma ai que eu tô descendo.
Ele estava ainda mais lindo, com uma bermuda e uma camiseta branca, o cabelo estava bagunçado devido ao vento.
-Oi meninas. - nos cumprimentou com abraço e beijinho no rosto.
-Ah para! Cumprimenta a Stef direito.
Ele me abraçou bem forte e me beijou.
-Aaah agora sim!
-Vamos entrar?
-Então, é que a gente estava indo pro parquinho, você não quer ir?
-Jura que aqui tem um parquinho?
-Tem sim, é do outro lado. Nossa, nunca imaginei que você morava aqui.
-Pois é, nem eu que você também. Ah eu queria ir, mas estou com minha irmã e uma amiga dela, meus pais asiram e pediram pra eu ficar de olho.
-Chama elas pra virem junto, assim a Sophie conhece mais alguém.
-Você se incomodaria Sophie?
-Não Cody, pode chamar.
-Tá. Tem certeza de que vocês não querem entrar?
-Sim, eu e a Stef vamos ficar esperando vocês aqui.
________________________________________________
Hey 22k's, peço desculpa pelo tempão que fiquei sem postar, realmente não sabia o que escrever, até vim aqui algumas vezes, mas criatividade que é bom, nada!  Um beijão pras meninas que sempre me perguntavam sobre o imagine, bom, agora tá aqui...

miilbeijinhosnotumtum* 

14 de jun. de 2012

#IB - I Wish You Were Here - Cap 9

Justin tinha realmente passado o número errado a ela. E a Barbie não ficou nada feliz ao saber disso, claro que eu podia muito bem deixa-lá descobrir sozinha mas eu pagaria para ver a reação dela. A Princesa de Gelo não havia entendido que o príncipe azul encantado tinha largado ela para ficar com a plebéia.
Fomos no starbucks, que ficava dentro do shopping ali na Av. Paulista. Fizemos nossos pedidos e eu pedi também um bolinho de chocolate com nozes.
Eu ainda estava brava por causa daquele ser da Ashley. Ah VACA!
-Então, por que você deu o número errado para a imitação de Polly Ambulante ?
-O.o tá falando da Ashley?
-É né, a não ser que tenha dado o seu número para mais alguém.
- 3 coisas:
* Não dei o número para mais ninguém.
** dei o número errado por que não a quero importunando!
***Você está com ciumes ?
-Eu? Ciumes? Ahh essa é boa. Pior ainda, de você. Quando eu tiver ciumes de você, vai precisar mudar de nome.
 -Nossa, desculpa. Precisava ser tão grossa? - ele tinha ficado mesmo magoado.
-Sabe, acho Bernardo um nome bonito. Sabe?1 Só caso você precise mudar de nome :3
-Eu te amo Mackayla.
-Eu também te amo Justin.
Eu o beijei, a boca dele sempre teve gosto de hortelã, ainda mais agora que estava gelada por causa do Frapuccino que ele havia tomado. Eu poderia passar a vida toda beijando o Justin, era maravilhoso. Poderia passar pelo menos os próximos 30 minutos se uma voz anasalada e irritada não tivesse interrompido.
-Hei, Justin.
-Ashley? O que faz aqui de novo?
É. O que faz aqui de novo protótipo de Suzzy mastigada por um cachorro? Já sentiu saudade?





Bieber Kiss

#IS - 2nd Chance - Cap 17

*cof cof*
Eu distanciei minha cabeça do Cody para poder olhar quem era. E levei o maior susto da minha vida. O meu maior pesadelo tinha se materializado ali na minha frente. Antes do dia. Antes da hora. Antes de eu estar pronta psicologicamente.
Sim, ele. Com o cabelo preto meio espetado, o corpo definido, o rosto anguloso, as calças largas, chapéu e com o olhar mais malicioso do mundo.
Josh tinha chego. Josh compartilhava meu horrível segredo. Josh queria me manter calada. Faria qualquer coisa pra isso. E Josh tinha me visto beijando Cody.


Engasguei, me belisquei, cerrei os olhos, mas ele continuava ali. Na minha frente. E Cody ainda me agarrava.
-Desculpe, podemos ajudar? - Cody disse descontraidamente. Ele não tinha noção do psicopata que estava ali parado.
-Ah claro, por favor. Eu sou novo na cidade. Prazer, meu nome é Josh, Josh Hutcherson. E eu estou perdido. Preciso saber onde é a Rua Himmel, eu acabei de chegar, preciso ir pra casa e bom, não sei onde fica. 
-Himmel? Vem com a gente, moramos na quela rua também.
Eu ainda não tinha gravado o nome das ruas, dos lugares, mas quando Josh falou o nome da rua eu senti um calor no peito, mas quando minha suspeita foi confirmada quase desmaiei. Josh seria meu vizinho. MEU E DO CODY!
Mas porque ele estava fingindo que nem me conhecia até agora? Algum plano dele? Não é possível, esse garoto não sossega mesmo.


~~//~~//~~


Josh foi com a gente até a rua, eu estava abraçada ao Cody, quieta, longe de Josh. Mas eles conversavam como se fossem bons amigos. O que eu temia que um dia virasse realidade.
-Então Josh veio fazer o que aqui? Dá onde você é?
-Vim estudar e cuidar de uns negócios. Sou do Brasil.
-Brasil? Jura? Lizz também é de lá. - Os dois olharam pra mim e eu dei um sorriso amarelo. - Que escola você vai estudar?
-Não sei ainda, só sei que é aqui perto. 
-Deve ser a mesma escola que a nossa. 
-Tomara. <tomara nada seu corno, some daqui, volta pro Brasil, melhor, volta pro inferno que é o lugar que te pertence.>
 Paramos no meio da rua e nos despedimos de Josh, melhor, Cody disse tchau. Eu não queria dar uma de simpática, mas Josh fez questão de me dar um beijo na bochecha. Como se nada, nunca tivesse acontecido.
Observei para onde Josh ia, do outro lado da rua, na casa em frente a minha. 
Cody me deu um abraço, e assim pude ver Josh dando uma piscadela para mim antes de entrar. 
Eu tremia.
Se estava com medo? Imagina...


----------------------------------------------------------------


Heeeey gente, finalmente postei. Desculpe a demora, de verdade, eu poderia inventar milhões de desculpas e dizer que eu tenho problemas pessoais de mais e por isso não postei mas seria mentira. É que eu tenho preguiça mesmo. Eu entro toda tarde no computador mas eu tenho muita preguiça. 
Olha fiz as plaquinhas *w*
@Ian_Cody143

@Garotado_Drew
Não sei se o twitter de vocês continua o mesmo... E não reparem na minha cara, eu estava de pijama u-u 
Bom gente, eu vou continuar avisando no twitter então deixe o seu twitter na página ali em cima ou nos comentários pedindo pra eu colocar lá. Curta nossa página no facebook, só postei porque a Caroline Lopes Tavares foi lá pedir pra eu continuar. E eu mudei meu twitter pessoal, agora é @JuliaGabrielaGa. Eu uso mais ele do que os FC's então, não venha me dizer que não tem como fazer contato comigo. Desculpem-me por não postar, agora eu vou tentar postar pelo menos uma vez por semana (: 




Cody Kiss