.feed-links { height:0px;visibility:hidden;display:none}

26 de jun. de 2012

#IB - I Wish You Here Were - Cap 11


Caminhamos de volta ao carro que estava estacionado no outro shopping da Paulista. Eu não parava de pensar naquela mensagem.
-Por que você está tão quieta? Sua mãe disse alguma coisa?
-Minha mãe? Ah! Ela disse que a visita mensal desse mês está de pé.
-Até hoje eu não entendo por que a sua condição de morar sozinha é eles te visitarem todo mês. Você já tem 18 anos!
-é só uma desculpa para eles me verem sempre. Nada de mais.
-Ah, mas e seu braço? Sabe, a cicatriz, eles nunca perceberam? - Deu pra ver a dor nos olhos do justin, só por tocar nesse assunto tão delicado, o fantasma da culpa ainda o assombrava.
-Eu uso blusa de manga comprida, além do mais a cicatriz já melhorou bastante mais ainda está uns 3 tons mais escuro que a minha pele, então ainda dá pra perceber.
Eu mostrei a cicatriz para ele ver e ele beijou meu ante-braço mais uma vez.
Eu deveria ter contado para o Justin do que se tratava a mensagem, que fora Ashley me ameaçando, mas por algum motivo eu não contei.
Eu daria um jeito nela sozinha, o Justin não ia me largar, ele me amava, e me troocar por uma boneca inflável que fala com certeza não estava nos planos dele.
Mas e se...

-----------------------------------------------

3 comentários para eu postar a outra parte ú.u e não é por que tem 3 no 2nd Chance que eu vou postar aqui ú.u

Bieber Kiss

#IS - 2nd Chance - Cap 18


Foi a pior noite da minha vida, acordei várias vezes achando que tinha alguém em casa, foi várias vezes ao quarto de minha vó ver se ela estava lá, e posso jurar que vi um vulto no correrdor. Mas devia ser só coisas da minha cabeça, sempre fiquei meio alucinada com sono.
Mas lá para as 4 da manhã eu ouvi pedras sendo atiradas na minha janela, que agora estava fechada. O que o medo não faz né. Abri a janela e coloquei a cabeça para fora, olhei o gramado, a rua, a janela do Cody -desejando secretamente que ele aparecece ali- vi a lua, e o gramado novamente. Foi quando eu avistei algo branco brilhando no gramado.
Um gato, estirado no meio do meu jardim. Arranhei a parede e fiz um barulinho de cachorro tentando acorda-lo. Minha vó tinha alergia a gatos e não gostaria encontra-lo ali. Mas nada, o bichinho nem se moveu.
-Heey, psiu, gatinho, tsc tsc, sai dai. Vamos, levanta. Heeeeeeey.
Resolvi descer e tirar o gato de lá, foi meio que automático, eu não deveria sair de casa sozinha no meio da noite, mas seria rápido. Eu não queria que o pobre gato se desse mal.
Peguei um cardigã que estava pendurado na cadeira do computador, coloquei os chinelos na mãe ppara descer a escada em silêncio.
Quando cheguei na porta calcei os chinelos e fui ao lado da casa, onde eu tinha visto o gato.
Cheguei bem perto dele, a essa altura ele já deveria ter saido correndo assustado, mas ele me olhava fixamente e não se movia.
Não se movia, nada. Não respirava.
Peguei meu chinelo na mão e cutuquei o gato. Nada.
Eu virei seu corpo. E abafei o grito com a mão livre.
O gato estava oco. Tinham aberto ele ao meio, um rasgo da orelha ao começo do rabo, o pelo todo grudado pelo sangue seco, e parecia que tinham tirado os orgãos do pobre gatinho...
Fiquei horrorisada, queria correr e gritar, mas não conseguia me mover. Não conseguia dar um paço. E eu nem sabia o que eu faria se conseguisse. Chamaria o Cody ou a polícia? Poderia ser uma denúncia anônima não?!
Ouvi um barulho de galho se quebrando e o farfalhar das árvores.
Depois um risinho.
Havia alguém ali.

----------------------------------------------

Hey Girls, sueive na neive? kkkkkkkkk então eu postei só por que a @CodyMyCandie é uma linda e twittou uma coisa que me deixou MUITO feliz *o*
É o seguinte, já que eu demoro pra postar faremos assim. Odeio pedir comentários mas será preciso.
Quando tiver 3 comentários de pessoas diferentes (sim, é necessário falar isso) eu posto. E eu sei quando o comentário é da mesma pessoa em anônimo ú.u
Beijos beijos e espero que gostem.

Cody Kiss

19 de jun. de 2012

#IB - I Wish You Were Here - Cap 10

                                     

- É que eu tentei te mandar um SMS para perguntar pra Mackayla onde ela comprou essa pulseira linda que ela está usando, mas a mensagem deu erro, então eu tentei te ligar mas disse que esse número não existia, ai resolvemos voltar por que eu realmente fiquei obcecada por essa pulseira, então achei vocês aqui.
-Sei. - A princesinha de Farytopia tinha conseguido o que queria, pelo menos o começo do caminho já estava garantido.
-É que Ashley...
-Eu conto Justin, é que Ashley eu e o Justin não temos telefone, pelo menos não um particular, é que passamos todo tempo juntos então não vemos necessidades de ter um telefone para cada um, mas olha, o número CERTO está aqui ** ****-****
Ela me ligou ali mesmo para verificar se eu não havia passado o número errado de novo, dava pra ver que ela estava respirando fundo pra não voar na minha garganta.
-Mackayla eu vi uma reportagem sobre relacionamentos dependentes, sabe, quando se usa muito com a mesma coisa acaba enjoando.
-Jura Ashley? Por que pela sua pele dá pra ver que você usa muita maquiagem e a MUITO tempo. Não enjoou não querida? Sua pele vai acabar ficando flácida e com rugas ú.u
Eu cruzei os braços satisfeita com a minha resposta e ainda mais satisfeita por ela ter saído do Starbucks marchando com a mão na testa, como se estivesse precisando segurar a pele para não cair.
-O QUE FOI ISSO ?
-Nada Juss, só mostrei para aquela pirua que se eu quisesse opinião de Barbie falava com as minhas bonecas guardadas.
- MINHA NOSSA SENHORA quero morrer sendo seu. Você mente bem.
-Claro, que seja concedido seu desejo. Não menti, só improvisei algo falso.
O meu celular apitou. Mensagem. 
-Deve ser a minha mãe, só ela que me manda mensagem,
"Cuidado, recomendo não mexer com a minha pessoa,  pode ser perigoso.
 Alias, É perigoso. 
Ele vai voltar rastejando pra mim.

                                                                             xoxo - Ashley!"   


--------------------------------------------------------

Gente, entrei correndo no computador só pra postar essa e avisar que não vai dar pra eu postar a #IS hoje. Desculpem gente... AAAAAAAAAAAAAAH LANÇOU BELIEVE. EU QUERO *ooooo* aceito presentes meigas lindas da minha vida ;) 

Bieber Kiss.

17 de jun. de 2012

#IS Marry me Stefany? - cáp 13

Minha irmã como sempre estragando tudo. Eu olhei pra ela, e acho que ela entendeu o que eu quis dizer, pois se calou. Minha mãe ficou MUITO desconfiada.
Morávamos perto da escola, então logos chegamos em casa.
Minha mãe estacionou o carro na garagem e nós subimos. [/GENTE IMAGINEM A CASA COMO CASA DE CONDOMÍNIO FECHADO, ONDE A GARAGEM É MEIO QUE SUBTERRÂNEA/].
Entramos. Minha mãe depositou a bolsa em cima do sofá e minha irmã fez a mesma coisa. Eu subi para meu quarto.Encostei a porta. Larguei a bolsa em cima da cama e fui para o banho.
Devo ter passado um longo tempo lá dentro relembrando de cada segundo do meu dia, pois quando dei por mim minha irmã estava impaciente no meu quarto gritando pelo meu nome.
-Já vou. Espera uns dois minutos. - berrei
-Tá, mais vai logo!!
Vesti meu roupão e coloquei uma toalha no meu cabelo. - Fala Sophie! - disse enquanto procurava o que vestir no closet.
Ela estava aflita e ao mesmo tempo feliz, estava segurando meu celular.
-Stef! Stef! Olha isso! - me passou o celular- Me fala tudo o que aconteceu, agora!
Eu olhei. Tinha um sms dele. Inconscientemente eu sorri. Estava escrito a coisa mais fofa que eu já vi na vida. Olhei desfaçadamente para minha irmã que aguardava aflita por uma resposta. Enquanto me vestia, pedi que ela se sentasse. Ela obedeceu.
-Hoje quando eu cheguei na escola, tinha um garoto sentado no meu lugar, eu estava abalada pelo que aconteceu ontem entre eu e o Dalmon, eu fui ignorante com ele. Nós começamos a conversar, e como ele era aluno novo na escola teve a entrevista, sabe aquela que sempre fazem? Então... Ai o professor fez m comentário infeliz, eu sai da sala e fiquei no banheiro, chorando. Esse garoto, o Cody, foi lá na porta do banheiro e ficou me acalmando. Sabe quando você conhece uma pessoa completamente diferente, e ao mesmo tempo tão igual? Sabe quando você conhece alguém e logo de cara já se identifica? Então... -dei uma pausa antes de retomar a falar
-Entendi! Não precisa dizer mais nada! Tenho um novo cunhado então?
-Não sei.
-Como assim não sabe Stefany Cortéz?
-Não sabendo, ué. Foi só um dia, não dá pra saber nada em um dia.
-Quer dizer que eu vou ter que continuar aflita?
-Aham - risinho irônico
-Já que eu ão vou conseguir saber de nada mesmo, tchau.
Ela saiu do meu quarto, e eu continuei a me vestir. Coloquei essa roupa. Penteei meu cabelo, e fiz um coque desajeitado. Passei como de costume somente delineador, gloss e rímel.Peguei meu celular e desci. Minha mãe já havia tomado banho e feito uma lasanha pré-cozida [/AQUELAS DE MICROONDAS/], ela estava almoçando com minha irmã.
-Filha, vem almoçar.
-Não quero mãe, obrigada.
-Vai sair?
-Sim, vou dar uma volta no parquinho.
-Ok, vai lá, se cuida viu.
-Tá mãe. - fui até ela e a cumprimentei. - Você vai ficar na empresa até que horas?
-Não sei, depende.
-Ta então né, vou indo. Sophie, quer ir comigo?
-Depende, se você esperar eu escovar os dentes e trocar de roupa rapidinho, eu vou.
-Vai logo, tô te esperando na área da sala.
-Ta, já to indo.
Não demorou muito para que ela ficasse pronta. Nos despedimos de nossa mãe e saímos.
O parquinho ficava do outro lado do condomínio, era um pouco longe, mas eu queria andar, então passai por todas as ruas, e fiz o caminho mais longo possível.
-Stef, vamos tirar fotos?
Eu não estava muito afim mais concordei. Tiramos algumas fotos, e as melhores eu publiquei. Chegou um sms do Cody : "Estou te vendo, sobe aqui rs"  Inclinei o celular para que Sophie pudesse ler, e automaticamente olhamos ao redor, e depois pra cima, até que eu o vi. Ele estava se acabando de rir encostado numa sacada de vidro, na casa bem em frente de onde estávamos.
-Calma ai que eu tô descendo.
Ele estava ainda mais lindo, com uma bermuda e uma camiseta branca, o cabelo estava bagunçado devido ao vento.
-Oi meninas. - nos cumprimentou com abraço e beijinho no rosto.
-Ah para! Cumprimenta a Stef direito.
Ele me abraçou bem forte e me beijou.
-Aaah agora sim!
-Vamos entrar?
-Então, é que a gente estava indo pro parquinho, você não quer ir?
-Jura que aqui tem um parquinho?
-Tem sim, é do outro lado. Nossa, nunca imaginei que você morava aqui.
-Pois é, nem eu que você também. Ah eu queria ir, mas estou com minha irmã e uma amiga dela, meus pais asiram e pediram pra eu ficar de olho.
-Chama elas pra virem junto, assim a Sophie conhece mais alguém.
-Você se incomodaria Sophie?
-Não Cody, pode chamar.
-Tá. Tem certeza de que vocês não querem entrar?
-Sim, eu e a Stef vamos ficar esperando vocês aqui.
________________________________________________
Hey 22k's, peço desculpa pelo tempão que fiquei sem postar, realmente não sabia o que escrever, até vim aqui algumas vezes, mas criatividade que é bom, nada!  Um beijão pras meninas que sempre me perguntavam sobre o imagine, bom, agora tá aqui...

miilbeijinhosnotumtum* 

14 de jun. de 2012

#IB - I Wish You Were Here - Cap 9

Justin tinha realmente passado o número errado a ela. E a Barbie não ficou nada feliz ao saber disso, claro que eu podia muito bem deixa-lá descobrir sozinha mas eu pagaria para ver a reação dela. A Princesa de Gelo não havia entendido que o príncipe azul encantado tinha largado ela para ficar com a plebéia.
Fomos no starbucks, que ficava dentro do shopping ali na Av. Paulista. Fizemos nossos pedidos e eu pedi também um bolinho de chocolate com nozes.
Eu ainda estava brava por causa daquele ser da Ashley. Ah VACA!
-Então, por que você deu o número errado para a imitação de Polly Ambulante ?
-O.o tá falando da Ashley?
-É né, a não ser que tenha dado o seu número para mais alguém.
- 3 coisas:
* Não dei o número para mais ninguém.
** dei o número errado por que não a quero importunando!
***Você está com ciumes ?
-Eu? Ciumes? Ahh essa é boa. Pior ainda, de você. Quando eu tiver ciumes de você, vai precisar mudar de nome.
 -Nossa, desculpa. Precisava ser tão grossa? - ele tinha ficado mesmo magoado.
-Sabe, acho Bernardo um nome bonito. Sabe?1 Só caso você precise mudar de nome :3
-Eu te amo Mackayla.
-Eu também te amo Justin.
Eu o beijei, a boca dele sempre teve gosto de hortelã, ainda mais agora que estava gelada por causa do Frapuccino que ele havia tomado. Eu poderia passar a vida toda beijando o Justin, era maravilhoso. Poderia passar pelo menos os próximos 30 minutos se uma voz anasalada e irritada não tivesse interrompido.
-Hei, Justin.
-Ashley? O que faz aqui de novo?
É. O que faz aqui de novo protótipo de Suzzy mastigada por um cachorro? Já sentiu saudade?





Bieber Kiss

#IS - 2nd Chance - Cap 17

*cof cof*
Eu distanciei minha cabeça do Cody para poder olhar quem era. E levei o maior susto da minha vida. O meu maior pesadelo tinha se materializado ali na minha frente. Antes do dia. Antes da hora. Antes de eu estar pronta psicologicamente.
Sim, ele. Com o cabelo preto meio espetado, o corpo definido, o rosto anguloso, as calças largas, chapéu e com o olhar mais malicioso do mundo.
Josh tinha chego. Josh compartilhava meu horrível segredo. Josh queria me manter calada. Faria qualquer coisa pra isso. E Josh tinha me visto beijando Cody.


Engasguei, me belisquei, cerrei os olhos, mas ele continuava ali. Na minha frente. E Cody ainda me agarrava.
-Desculpe, podemos ajudar? - Cody disse descontraidamente. Ele não tinha noção do psicopata que estava ali parado.
-Ah claro, por favor. Eu sou novo na cidade. Prazer, meu nome é Josh, Josh Hutcherson. E eu estou perdido. Preciso saber onde é a Rua Himmel, eu acabei de chegar, preciso ir pra casa e bom, não sei onde fica. 
-Himmel? Vem com a gente, moramos na quela rua também.
Eu ainda não tinha gravado o nome das ruas, dos lugares, mas quando Josh falou o nome da rua eu senti um calor no peito, mas quando minha suspeita foi confirmada quase desmaiei. Josh seria meu vizinho. MEU E DO CODY!
Mas porque ele estava fingindo que nem me conhecia até agora? Algum plano dele? Não é possível, esse garoto não sossega mesmo.


~~//~~//~~


Josh foi com a gente até a rua, eu estava abraçada ao Cody, quieta, longe de Josh. Mas eles conversavam como se fossem bons amigos. O que eu temia que um dia virasse realidade.
-Então Josh veio fazer o que aqui? Dá onde você é?
-Vim estudar e cuidar de uns negócios. Sou do Brasil.
-Brasil? Jura? Lizz também é de lá. - Os dois olharam pra mim e eu dei um sorriso amarelo. - Que escola você vai estudar?
-Não sei ainda, só sei que é aqui perto. 
-Deve ser a mesma escola que a nossa. 
-Tomara. <tomara nada seu corno, some daqui, volta pro Brasil, melhor, volta pro inferno que é o lugar que te pertence.>
 Paramos no meio da rua e nos despedimos de Josh, melhor, Cody disse tchau. Eu não queria dar uma de simpática, mas Josh fez questão de me dar um beijo na bochecha. Como se nada, nunca tivesse acontecido.
Observei para onde Josh ia, do outro lado da rua, na casa em frente a minha. 
Cody me deu um abraço, e assim pude ver Josh dando uma piscadela para mim antes de entrar. 
Eu tremia.
Se estava com medo? Imagina...


----------------------------------------------------------------


Heeeey gente, finalmente postei. Desculpe a demora, de verdade, eu poderia inventar milhões de desculpas e dizer que eu tenho problemas pessoais de mais e por isso não postei mas seria mentira. É que eu tenho preguiça mesmo. Eu entro toda tarde no computador mas eu tenho muita preguiça. 
Olha fiz as plaquinhas *w*
@Ian_Cody143

@Garotado_Drew
Não sei se o twitter de vocês continua o mesmo... E não reparem na minha cara, eu estava de pijama u-u 
Bom gente, eu vou continuar avisando no twitter então deixe o seu twitter na página ali em cima ou nos comentários pedindo pra eu colocar lá. Curta nossa página no facebook, só postei porque a Caroline Lopes Tavares foi lá pedir pra eu continuar. E eu mudei meu twitter pessoal, agora é @JuliaGabrielaGa. Eu uso mais ele do que os FC's então, não venha me dizer que não tem como fazer contato comigo. Desculpem-me por não postar, agora eu vou tentar postar pelo menos uma vez por semana (: 




Cody Kiss 

26 de abr. de 2012

#IS Marry me Stefany? - cáp 12

Fomos até lá comendo brigadeiro, que minha mãe linda tinha comprado *-*
Ele apesar de tímido desenrolou uma conversa legal com minha mãe.
Finalmente chegamos.
-Gente, eu vou ir ali numa loja ver se já chegou uma roupa que eu quero MUITO- sim, minha mãe era muito consumista - e vocês fiquem ai, quando a Sophie me ligar, eu mando sms pra você- com o dedo indicador indicou para mim - e vocês me encontram aqui!
-OK.
Ele me deu a mão. Nossos dedos ficaram entrelaçados. Andamos por um tempo considerável conversando.
-Sua mãe é linda. Sua irmã é linda. Você...
-Sou feia, pode falar, eu não ligo. 
-...Maravilhosa.
-Mentiroso.
-Realista.
Nos beijamos.
Senti o celular vibrar, vi que era minha mãe.
Voltamos ao ponto de encontro. Minha mãe ainda não tinha chego, aproveitamos um pouco, se é que entendem...
Finalmente D. Mirian deu sinal de vida, cheia de sacolas, como sempre >.<
Rumamos para o colégio. Sophie parecia estar entediada de nos esperar, e Alli idem em relação ao irmão. Para nossa surpresa, as duas estavam conversando como se fossem amigas há séculos.
Deixei minha bolsa no carro e desci. Enquanto minha mãe conversava com Sophie e Alli, pois Sophie tinha convidado a nova amiga para passar o fim de semana conosco.
-Stef, me passa seu número?
-37, 36 e 1.64
-????????
-Ué, você não especificou qual número queria. 37 é o número que calso, 36 é meu manequim e 1.64 é minha altura.
-Boba! -colocou uma parte da minha franja atrás da orelha. - Eu quero o número do teu celular.
Ele sacou o celular e me entregou. Salvei meu número e no nome coloquei: Stef. Saquei o meu. Ele colocou: Cody SOMENTE da Stef.
Ele sorriu. Eu sorri.
-Vamos? - mãe por favor, pare de interromper meus melhores momentos da próxima, ok?
-OK! - não tava feliz. - tchau gente, beijo Cody, beijo Alli.
-Af, filha, para de ser anti-social. Cumprimenta eles. -valeu mãe!
Primeiro dei beijinho na Alli, e depois no Cody queria que o beijo dele ficasse "fresco" na minha bochecha, embora, acho que na boca seria melhor.  [/UM BEIJO PRA GI AYROSA QUE DIVULGOU E AJUDOU E MUITO NO NOSSO BLOG/] 
~~~~No Carro


-Stef, qual é a de você e  do loirinho?
-Nada mãe, ele é só meu amigo, ué.
-Amigo Stef, e porque eu peguei vocês ...

--------------------------------------
Desculpa a demora pra postar, estava sem a coisa chamada CRIATIVIDADE, e mesmo assim o capitulo ficou um lixo, sério, minhas sinceras desculpas.
Obrigada aos comentários anteriores...

Lembre-se: Quando mais comentário, mas eu me inspiro e assim, mas capitulo surge!

#IB - I Wish You Were Here - Cap 8

Estávamos a caminho do Starbucks quando ela apareceu. Estava andando pela rua da Paulista quando eu trombei com ela sem querer, pedi  desculpa em um movimento reflexo e continuei, mas deu para ouvir o som do salto alto dela fazendo a meia volta.
-JUSTIN?! Oh minha nossa. Como você está uma delícia, meu Deus, como eu deixei você escapar?
Ela estava quase engolindo o Justin, dando show, loira, com um top branco, calça jeans Skinny e o salto agulha branco que eu ouvi fazer barulho.
A verdadeira Barbie dando show no meio da Paulista. Que vergonha alheia.
-Ashley? O que você está fazendo aqui?Nossa, você está muito bonita. A quanto tempo. Você está bem?
Eles engataram uma conversa que pelo menos fez a "protótipo de Barbie" parar de dar chilique, mas o grupo de seguidoras da Namoradinha do Ken ficaram me encarando e fofocando entre 5 garotas nojentas, em cima de um salto agulha 15cm, zoando de uma garota tímida em um all star preto cano longo surrado.

But she wears short skirts, I wear t-shirts
She's cheer captain, and I'm on the bleachers
Dreaming about the day when you wake up
And find that what you're looking for
Has been here the whole time
Eu pigarreei para chamar a atenção do Justin e ele finalmente se virou para mim.
-Ah Ashley, essa é Mackayla.
-Olá.
-Oiiiiii queridinha - ela me deu um beijo no rosto e eu senti o seu perfume, tinha cheiro de baunilha, não sei por que mas desde criança baunilha me dera dor de barriga - prazer em te conhecer, sabia que eu e o Justin já namoramos? Por 6 meses! É, deve ter sido o relacionamento mais duradouro da vida dele.
-Bem Ashley
-Na verdade Ashley - eu interrompi o Justin - eu sou Mackayla NAMORADA do Justin, acabamos de completar 4 anos de namoro.
O rosto dela desmoronou, deu pra ver que ela não esperava essa notícia, as "amigas" dela deram uma rizadinha mas logo se contiveram.
-Bom Ashley foi ótimo te reencontrar mas temos que ir.
-OK, Juss me passa o seu telefone para agente marcar de sair.
-Aãh, Ashley, não sei se você ouviu mas eu tenho namorada.
-Eu ouvi, mas nada é para sempre - ela me lançou um olhar de "Cuidado Bitch" ... Ahhh aquela Vadia estava pedindo pra morrer.
-Te garanto que Mackayla e eu somos, mas toma, o meu telefone (11) 4002-8922.*
-Eu te ligo Juss, beijos.
Ela deu um beijo na bochecha do Justin e me deu um abraço, mas ela sussurrou bem baixo no meu ouvido:
-Ele é meu !
-Veremos.
-Ele ainda me ama!
-Então por que ele passou o número errado?!
Me soltei do braço dela só para ver a sua reação, ela ficou pasma, digamos apenas que a reação dela foi muito, muito satisfatória. 

#IS - 2nd Chance - Cap 16

Abri os olhos e levei um susto, Josh estava me encarando com um travesseiro no alto. Como se ele fosse me sufocar. Ele havia chegado mais cedo. Entrado no meu quarto. E certamente ia me matar. 

Sonho, só mais um sonho.
Mas se continuasse assim eu precisaria voltar para o psicólogo. Se bem que não adiantaria nada, eu não poderia contar a verdade e ele não poderia me ajudar.
CODY! VOU FOCAR SÓ NO CODY.

~~//~~//~~

Como acordei e já era umas 2 horas da tarde, resolvi fazer apenas um lanchinho e ir convidar o Cody para tomar sorvete. LÓGICO que ele topou na hora.
Fomos abraçados até a sorveteria.
-Sonhei com você?
-Jura? O que?
-Se eu contar, não vai se realizar.
-Hahaha bobo. - selinho gelado.

-Hey ta sabendo que as aulas começam quinta feira né?
Eu quase engasguei - O QUE? ESSA QUINTA?
-Não, a da semana que vem.
-Ahh que susto. Já ta tudo pronto.
-Você caiu na sala da Alli.
-Sério? Ai que legal.
-E da Madson.
-Madson?
-Uma amiga dela...
-AHHH!
-Elas são legais...
-Cody, o que você está escondendo? Pode falar, você ta meio estranho.
Ele respirou fundo e olhou pra mim com a maior cara de cachorro perdido.
-A Bella e a Alysha caíram na minha sala.
-Ave, tadinho de ti.
-Pois é.
-Sem gracinhas senhor Cody Robert Simpson.
Ele rio - Relaxa, o máximo que eu posso fazer é vomitar na cara delas.
-HAHAHAHAHAHAHAHA! Boa.
Começou a chover lá fora... E Cody me olhou com uma cara muito estranha -v-
Ele se levantou - Aonde você vai?
-Me da um abraço.
Eu levantei e abracei ele. PRA QUE? Ele me jogou nos ombros dele e eu fiquei pendurada.
-AHHH ME COLOCA NO CHÃO CODY! ME COLOCA NO CHÃO.
Ele foi pro lado de fora da sorveteria, onde estava chovendo e me colocou no chão.
-Já beijou na chuva?
-Não.
-Bom saber...

Se o beijo do Cody já é bom, imagina na chuva....
Beijamos, beijamos, beijamos.
Mas fomos interrompidos por alguém pigarreando.

---------------------------------------
HEY BABYS. Oi.
@Ian_Codt143 e @Garotado_Drew eu já fiz a plaquinha de vocês, já tirei a foto e tudo. Mas só vou conseguir postar elas amanhã. Desculpem. :)
Queria mandar um beijo pra @CodyMyCereal . Lamento amor pelo teu pc, tomara que ele arrume logo. Mas relax. Não abandonando a imagine shuashuashuashaus


25 de abr. de 2012

#IS - 2nd Chance - Cap 15

Alguns fatos sobre mim:
1º eu estou lascada
2º sim, eu já fiz uma coisa muito terrível no passado, e eu espero que nem você nem ninguém descubra
3º sim, isso machucou uma pessoa inocente
4º o Josh estava envolvido
5º ele está vindo pra se certificar que eu não vou contar nada a ninguém.

Claro que isso tudo você já deve ter deduzido mas eu realmente precisava reforçar. 
Eu nunca diria nada a ninguém. Se até hoje eu mantenho segredo, por que eu falaria agora?
Por que ele precisava vir até aqui se certificar que eu não vou falar nada?
Resolvi mandar um email para o Josh.
"Quando EXATAMENTE você vem? Por que? Que horas? Onde vai ficar? Você sabe que não tem motivos. Você não é bem vindo." 
Recebi a mensagem quase instantaneamente:
"7 dias e eu estou ai. Você sabe muito bem o por que. Acho que 14:30, você vai me buscar no aeroporto não é baby? Não sei exatamente, mas te garanto que é bem pertinho de você. Sim, eu tenho motivos, ôoh se tenho. Não adianta se fazer de difícil Liz. Comigo isso não cola, nunca colou.  Do seu amado -Josh"
QUE NOJO DAQUELE GAROTO! BABY? AEROPORTO? PERTINHO DE MIM? SEU AMADO? 
Eu vou vomitar.
"Josh, para. Você sabe que eu não seria capaz de contar pra ninguém. Eu tenho dificuldades de aceitar, quem dirá de falar. Para, é sério. Você não é meu amado e eu não vou te buscar no aeroporto. Tomara que o teu avião caia.  Da pessoa que mais te odeia no mundo - LIZ! :)"
ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO. 
Aquele garoto nunca iria descansar. Não até acabar com a minha vida. Mas agora eu tinha um motivo pra viver. Um motivo maravilhoso. 
"Eu amo você também. - Josh"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE VIADO, CORNO, FILHO DA MÃE. 
Desliguei o computador. Ou melhor, arranquei o fio da tomada.
Fui dormir, puta da vida, mas fui.
Com a janela fechada dessa vez. 

-------------------------------------------------------------
GIRLS JURO QUE IA POSTAR ONTEM, MAS NÃO DEU.
Matem a corna da minha professora. ú.u tenho culpa de nada. Unica vez que eu fiz lição ú.u 
Mas o outro cap já está no rascunho. É só postar...
QUEM COMENTAR GANHA PLAQUINHA COM O USER DO TWITTER {se deixar o twitter claro} \o/
@Garotado_Drew pode deixar que eu aviso sim amor.

Cody Kiss


#IB - IWish You Were Here - Cap 7


Eu e Justin estávamos muito bem, 6 meses sem nenhuma briga e nenhum motivo para desconfiança.
Era o nosso aniversário de namoro, faríamos 4 anos de lealdade um ao outro, eu dei para ele o CD de uma banda que ele gostava muito e ele me presenteou com  uma pulseira de prata que a cada "momento marcante" se colocava um pingente representando.*
A pulseira veio com um J, um coração, uma torre Eiffel, a estátua da liberdade, um skate, um sorvete, um trevo de quatro folhas e uma cruz.
Perguntei por que ele havia colocado uma cruz e ele disse que foi para lembrar a minha tentativa fracassada de suicídio, simbolizava a fé, e que tudo ia dar certo. Eu não questionei, para mim tudo já estava dando certo.
Bem, ESTAVA tudo dando certo, passado, até acontecer a coisa mais horrível e tenebrosa que se pode acontecer em um namoro onde uma das pessoas é instável e sensível, pior quando essa pessoa era eu.
Aconteceu algo horrível, trágico.
A EX-NAMORADA DO JUSTIN APARECEU !!!

-----------------------------------------------------------------------------

Autora falando : Sim gente, a pulseira que eu quis dizer é aquela da VIVARA que está passava o comercial, eu estou morro por uma pulseira daquela...

23 de abr. de 2012

#IB - I Wish You Were Here - Cap 6

Pega no flagra!
-Sim Justin, sou eu.
Ele se levantou e sentou na cama, esfregou os olhos e olhou para mim, ele estava sem camisa, gostava de dormir assim.
-O que veio fazer aqui?
-Quero voltar com você?
-Por que?
-Por que eu te amo, mesmo você sendo um completo otário, eu infelizmente te amo. E mesmo você tendo feito aquilo eu vou esquecer, ficarei com um pé atrás mas eu vou esquecer, portanto se você fizer esses joguinhos de novo, uma alma desse quarto vai pro inferno e te garanto que não vai ser a minha.
-Senti sua falta - ele disse sorrindo, eu apoiei a minha cabeça no peito nu dele e fiquei ali envolvida em seus braços.
-Eu também senti a sua. - *suspiro*


Depois de algum tempo sentido o calor do corpo dele decidi quebrar o silêncio.
O que você ia fazer com aquelas fotos? As que estão embaixo da sua cama.
-Eu ia fazer um scrapbook para você, para te lembrar de todos os nossos momentos felizes.
-E agora que voltamos não vai mais fazer?
-Se você quiser eu faço.
-Eu quero, demore o tempo que quiser, mas eu quero.
-Tudo bem.
Ele me beijou - como eu senti falta dos lábios dele- e beijou meu ate-braço onde havia o nome dele em forma de machucado.
-Eu te amo Mackayla, você nunca vai me perder.

#IS - 2nd Chance - Cap 14

-Antes de tudo, ela é da Laia da Bella. Então já da pra sacar um pouco né?! Tudo farinha do mesmo saco. Me arrependo amargamente de ter me envolvido com a quela menina. Mas a Alysha foi pior, ela era a minha amiga. Minha melhor amiga, e ela me traio. Eu não era popular na quela época, nem ela. Ninguém gostava da gente, só tínhamos um ao outro. E da noite para o dia ela parou de falar comigo, passou a andar com a turma dos descolados. Eu nunca soube o que realmente aconteceu. Mas doía mais ainda quando ela passava do meu lado e zombava de mim, no começo eu mentia para mim mesmo dizendo que ela estava fazendo isso só pra se enturmar, já que ela só fazia isso quando a turma de babacas estava por perto. Mas depois ela começou a fazer isso quando estava sozinha, e eu comecei a perceber a alegria nos olhos dela. Me senti traído, um lixo. Usado.
-ôoh, Cody. Fica assim não, ela não te merece. Nem como pior inimigo. Vem cá amor.
Eu puxei o roso tele para o meu colo e comecei a fazer um cafuné na sua cabeça.
-Eu já superei, ainda mais agora que eu tenho você.
-Onnw - selinho - mas e a Bella, como você se envolveu com ela?
-Nós namoramos.
-Ah.
-Não durou nem seis meses. E quando eu acabei fui curto e groço, já não estava mais aguentando a frescurite dela. Mas acho que ela ainda não entendeu. Ainda deve gostar de mim. [ATENÇÃO ATENÇÃO, PARA O TOQUE DE 5 SEGUNDOS, 5...4...3...2...1... QUERIA MANDAR UM BEIJO, UM OI E UM OBRIGADA PARA A MINHA AMIGA GIOVANNA QUE FEZ A MAIOR CAMPANHA PARA O BLOG. VALEU GIIH LINDA DA MINHA VIDA *o*] Por que pelo que você viu ali, ela me agarra do nada... Achei que você fosse explodir de tanto ciumes.
-Confesso, fiquei com ciumes. Mas é só você não dar mole pra aquela kenga que está tudo certo.
-Ok. Mas agora é tua vez.
-De que?
-Me conta sobre os seus relacionamentos anteriores.
Eu só conseguia pensar no Josh, mas eu não poderia contar sobre o Josh pra ele. Muito menos quem em menos de um mês ele estaria aqui, com a gente.
-Você foi o primeiro?
-O que? Impossível.
-Cody, sério. Você foi o primeiro.
-Liz, pode me contar, eu não vou ficar com ciumes.
-Ok, ok. Teve um. Josh Hutcherson. Mas eu não gosto de falar dele.
-Por que?
-Foi uma experiência um tanto... Traumatizante.
-Primeiro coração partido?
Primeira desilusão amorosa, primeiro crime, primeiro segredo, primeiro tudo - É, por ai.
Ficamos ali a tarde inteira. Namoramos, brincamos, dançamos sem musicas e até tive uma segunda aula de surf. Mas foi eu chegar em casa para o pesadelo voltar.
"Mudanças de planos Baby, chego em uma semana, talvez menos. Se prepare. E não adianta fugir, eu sei onde você mora. E você sabe que eu não tenho medo de nada. Nem de fazer nada. Keep Secret. Você se lembra?                                - Josh" 
Acho que nem a SWAT ou o FBI poderiam dar um jeito nisso agora. Se bem que eu não seria capaz de envolver a policia. Sempre tive medo deles. Desde aquele dia.

PARA OS QUE NÃO ENTENDERAM:
Quem não deve, não teme.


----------------------------------------
Hey Baby's desculpa a demora, mas pelo menos eu postei né?! Quero comentários. Quanto mais tiver, mais rápido eu posto.


Cody Kiss

17 de abr. de 2012

#IS - 2nd Chance - Cap 13

Eu fiquei deitada tomando sol.
O tempo estava tão bom. Apesar de ser cedo estava bem quente. Essa hora no Brasil não estaria tão gostoso assim.
Meu telefone tocou.
-Alô.
-Oi princesa.
-CODY!!! Bom dia pequeno [eu chamo o meu namorado de pequeno *o*] Tudo bem?
-Sim e com você?
-Bem - eu não iria contar meus problemas para o Cody.
-Hmmm, eu ia te chamar pra ir a praia.
-HAHAHAHA eu JÁ estou na praia.
-ÃH? Como assim?
-Acordei cedo e vim. Não te chamei por que não queria te acordar. Alias, acordou cedo por que?
-Já são quase 11 horas ¬¬'
-O QUE? COMO ASSIM? MEU DEUS, EU TORREI NO SOL!
-Hahahaha em que praia você está?
-Aquela que fomos a quele dia... - eu enrolada pra explicar as coisas? Magina.
-Ahh sei, chego ai em 10 minutos. Onde você está?
-Na frente de um quiosque.
-Tem 200 mil quiosques ai.
-Me espera na pedra que a gente ficou aquele dia.
-Ok, beijo.
-Beijo.
Juntei minhas tralhas de mal jeito no braço mesmo e caminhei até a pedra que Cody havia me levado alguns dias atrás. [NOSSA, EM CAPÍTULOS PARECEM ANOS] Me perdi, mas logo achei o caminho. Cody ainda não havia chego, me sentei na pedra e fiquei olhando o mar. Era lindo a luz do dia, mas eu preferia durante a noite. A praia estava quase deserta, acho que por ser horário do almoço, não ser recomendado ficar no sol essa hora, ou por ser fim das férias.
Nossa, fim das férias.
Logo eu começaria em uma escola nova, onde eu não conhecia ninguém. Gostaria que Cody fosse da minha sala, mas ele era mais velho. Bom, eu podia pelo menos cruzar os dedos e torcer para Alli cair na minha sala.
-BUUU!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Ai garoto, quase me mata do coração.
Cody se sentou ao meu lado e passou o braço direito a minha volta.
-Sabe a primeira vez que viemos aqui? Eu já estava suspeitando que gostava de você.
-Mas você me conheceu na quele dia.
-Mas eu acredito em paixão a primeira vista. Se você não, eu paço na tua frente mais vezes.
-Não estaria com você, se eu não acreditasse.
-Isso é verdade. Ainda é meio difícil acreditar que eu consegui você.
-Também não acredito. Me rebaixei a esse nível. Aff.
-HEY.
-To brincando. Calma. Hahahaha ficou vermelhinho [ OI CAROL ] que bonitinho.
-Para, assim eu fico mais vermelho ainda. - eu ri.
-Cody, me conta como é a escola.
-Chata.
-Não bobo, as pessoas, os professores.
-Professores? Chatos. Pessoas? Um bando de animais que deveriam ser exorcizados.
-O.O
-Sério, tem uns que você tem que tomar cuidado. Tipo o Alan, ele é muito bagunceiro. É gente fina, mas é muito bagunceiro. O Robert, ele não presta. Só quer saber de pegar as menininhas. Tem o Cléber [ OI DANI ], cuidado com ele. Nem o coração da Alli ele poupou.
-Sobre isso, relaxa. Você já tem o meu.
-Bom mesmo. E eu sou ciumento ú.u
-Hahahaha - eu dei um beijo no queixo dele - continua. As garotas.
-Nossa, tem cada garota linda... TO BRINCANDO, TO BRINCANDO, LIZ ABAIXA ESSA MÃO. Calma, respira. To brincando pequena. Cuidado com a Alysha [ OI HELO ] ela é uma vaca, uma cobra, cascavel. Alias, ela é um zoológico inteiro em forma de humano. Até um macaco. Nossa, como eu odeio aquela menina.
-Por que? O que ela te fez Cody?

--------------------------------------------------
 HELLO PUDINZETES. Repararam que eu dei oi pra todo mundo hoje? É piada interna gente. Não repara. Então, eu fiz um botão de curtir no facebook ali do lado. é melhor, por que é só vocês curtirem que vão receber as novas postagens no facebook :D
E quando eu digo Josh, eu quero dizer ESSE Josh Hutcherson  (lindo da minha vida, me possua na minha cama) Kkkkkkkkk' ele é lindo gente. Ui. E tem mó cara de vilão..
Beijos e comentem por favor. Dá só um alo dizendo que você leu. Não precisa nem falar nada legal :D Beijos e beijos.
Cody Kiss

#IB - I Wish You Were Here - Cap 5

Não eram simples simples fotos, eram fotos minha e do Justin, em nossos momentos felizes, momentos que pareciam tão distantes.A primeira era eu e ele quando viajamos para NY e visitamos o Central Park, estava escrito no verso " O amor da minha vida, Mackayla e eu no Central Park!"

A segunda era de nós dois na Galeria do Rock, aqui mesmo no Brasil, estava escrito em caneta prata "Minha linda Mackayla e eu na galeria do Rock"

A terceira era uma mais recente, eu e ele sentados em cima do skate dele na calçada, eu estava com o boné dele, ele estava me dando um beijo na bochecha e eu fazia careta, atrás, com uma caneta roxa estava escrito um parágrafo inteiro."Minha Mackayla, quero que saiba que eu serei para você a melhor pessoa do mundo, quando precisar de um irmão, amigo, amante, marido, estarei aqui para ser a sua massinha de modelar, serei o que você precisar, só para ver um sorriso nesse seu rostinho lindo.                    Eu te amo, não se esqueça."

Eu iria perdoa-lo, já estava decidido,  nada me faria voltar atráz, era ele que eu amava e não iria deixar uma briguinha acabar com tudo.

-Mackayla? é você?


----------------------------------------------------------------------
Autora falando: Sim, o nome dela é Mackayla {Macaila}, eu sei que é o nome da personagem da Selena Gomez no seriado Hannah Montana mas apesar de não gostar da Selena, eu gosto do nome. ú.u

16 de abr. de 2012

#IS - 2nd Chance - Cap 12

-Josh? O que faz aqui? Por que chegou tão cedo? - ele se aproximava de mim a paços lerdos. Como uma cobra. Eu queria gritar, correr. Mas ninguém me escutaria, estavamos sozinhos. Eu não sei para onde eu correria, estava perdida.
-Liz, minha querida. Eu tinha que me certificar que guardaria nosso segredinho.
-Josh, eu já disse que não contarei para ninguém. Eu me prejudicaria também. - eu andava para trás, mas parecia que quanto mais eu tentava me distanciar, mais ele chegava perto.
Eu esbarrei em algo, olhei para trás e não vi nada, estava tudo branco, tentei continuar mas parecia que havia uma parede invisivel me impedindo de passar. Eu estava encurralada.
Ele chegou perto de mim, colocou a mão no meu queixo e sussurrou no meu ouvido.
-Mas eu sei o quanto você é fraca querida, tenho que me prevenir.
-E você vai fazer o que? Me matar?
-Boa ideia.

Eu acordei assustada.
Um pesadelo. Apenas isso.
Mas foi o pior de todos, desde aquele dia eu havia tendo pesadelos em relação ao acontecido. Todas as noites. Até estranhei o fato de na noite passada ter conseguido dormir tranquila. Acho que foi o clima novo. Mas o fantasma do passado já estava me perseguindo novamente. Será que um dia eu conseguiria me livrar da culpa de ter feito aquilo?
Me arrependo tanto, por vários motivos. Foi horrível. Foi errado. Foi ilegal. E aquilo me prende ao Josh. Nem em outro pais eu poderia deixar aqui para trás. E eu deveria ter entendido isso antes.
Se eu pudesse voltar no tempo....
Mas eu podia mudar o futuro. Eu precisava cuidar do meu futuro. Eu precisava cuidar do Cody. E não cometer o mesmo erro duas vezes.
Fiz minha higiene e desci para tomar café da manhã. Me sentei na bancada de cozinha americana e minha vó olhou para o relógio.
-8:10. Pra quem acordou tarde ontem... O que aconteceu?
-Pesadelo.
-Pesadelo? Liz querida, - ela se sentou ao meu lado e colocou a mão sobre a minha - sua mãe me deu umas recomendações sobre você. Me contou coisas que eu precisava saber. Me contou também sobre os seus pesadelos, que você frequentou uma psicóloga mas que só deu certo por um tempo. Mas ela não me contou o motivo. Quem sabe talvez eu te ajude.
-Vovó, muito obrigada, mas não posso te dizer. Mamãe não te contou por que nem ela sabe. Nem minha psicóloga sabe. É um segredo muito oculto vovó. Chega a ser obscuro.
Eu pude ver um traço de medo refletir em seu olho, mas ela logo disfarçou. E me abraçou.
-Netinha, dói muito no coração da sua pobre vó ver você assim.
-Calma vó, agora as coisas vão melhorar. Eu prometo.
Ela me soltou e se sentou de novo.
-E isso tem algo a ver com o Cody? Vamos, conte-me TUDO.
-Vó...
-Deixe de bobagem Elizabeth, eu já tive a sua idade e sei como são as coisas hoje em dia. Ajudei a criar todas as crianças desse bairro. Inclusive o Cody. Anda, desembuche.
-Ai Vó, tudo bem. ELE ME PEDIU EM NAMORO ONTEM.
Ela quase engasgou - Como é? Rápido assim?
-Aii vó, as coisas são rápidas hoje em dia e tipo, eu só aceitei por que eu gostei dele de verdade. Vamos ver como as coisas se desenrolam mas por enquanto é isso... Estamos namorando.
-Cody é um bom garoto mas vocês são jovens e tem que tomar cuidado...
-VÓ NÃO COMEÇA POR FAVOR! Cody não é meu primeiro namorado, e mamãe já teve essa conversa comigo antes.
-Ufa, não queria falar sobre isso mesmo. Mas quem foi seu primeiro namorado.
-O nome dele é Josh, mas eu não quero falar sobre isso. Vou saindo ok?
-Onde você vai? Você nem tomou café da manhã!
-Vou pra praia vó, tomar um sol. Aproveitar que o dia está lindo e que está bem cedo. Tomo uma água de coco por lá [ EU ODEIO ÁGUA DE COCO ]
Subi, coloquei o meu biquini e uma saida de praia , peguei minha bolsa, meu chinelo Havaina roxo que eu tinha trazido do Brasil, protetor solar e uma canga.
Eu tinha aprendido o caminho da praia quando Cody me levou até lá, e eu até teria chamado ele se não fosse tão cedo.
Cheguei na praia, passei protetor solar e deitei na minha canga, acenei para o carinha do quiosque e pedi  uma água de coco que chegou rápido. Tomei e fiquei pensando na vida.
No que eu faria em relação ao Josh que estava chegando. Eu rezava com todas as minhas forças para que ele viesse no jatinho particular do pai dele e que o jato caísse. O matando.
E pensava no Cody também. Na sorte que eu tinha por telo ai, me dando motivos para continuar...

---------------------------------------------
OI PUDINZETES, QUE SAUDADE.
Não consegui postar no fimde por que minha mãe não deixou eu utilizar o pc. E por que o meu namorado veio aqui me ver então não tive muito tempo... ú.u
Bom tá ai...
Qual será o grande segredo da Liz? ein ein?






Cody Kiss

#IB - I Wish You Were Here - Cap 4

A noite passada foi a pior possível, não só por que eu não conseguia fechar os olhos por mais de 30 segundos, ou por que eu não podia me mexer para o machucado não grudar no cobertor, mas por que eu ficava pensando no que Justin havia feito.
Ele havia me provocado a tal ponto de eu quase ter me matado, claro que ele não tinha culpa por eu ser meio psicótica, mas ele dera motivos, ele havia me provocado por nada, só por simples diversão, se ele me amasse de verdade ele não teria feito isso. Mas eu precisava falar com ele, saber se tudo isso não passava de um engano. No fundo, no fundo, eu ainda o amava e se não aguentasse eu iria acabar o perdoando. Eu era fraca, ainda mais em relação a ele.
Logo que amanheceu dirigi até a casa do Justin. Vi as luzes do Jardim acesas assim que cheguei, significava que ele ainda não tinha acordado para apaga-las. Procurei as chaves na minha bolsa e encontrei com o chaveiro que ele havia me dado, um J e uma plaquinha marcada com uma pequena frase.
"Confio em você mais do que confio em mim  próprio. 
Eu te amo, não se esqueça disso nunca. 
Justin" 
Cada coisa que eu lembrava sobre ele fazia meu coração amolecer ainda mais. Eu com certeza o amava. EU o perdoaria.
Entrei na casa e fui na ponta dos pés até o quarto dele que ficava no segundo andar, abri a porta e ele estava deitado em um sono profundo com cara de bebê, cheguei bem perto dele, decidida a esperar ele acordar, foi quando percebi que o nariz dele estava vermelho e o travesseiro estava meio úmido. Ele estava chorando, chorando muito por sinal.
Tentei chegar mais perto para ver se ele estava bem e percebi que havia várias fotos espalhadas pelo chão.

15 de abr. de 2012

#IS Marry me Stefany? - cáp 11

* Cody narrando mode: ON*

A mãe dela atendeu. Elas conversaram um pouco. Eu me senti constrangido, pois como estava sentado muito próximo dela pude ouvir toda a conversa e elas falavam de mim. O máximo que eu conseguia era sorrir. Mais uma vez me senti como se nós fossemos feitos um para o outro. Quando eu a beijei - na bochecha- a mãe dela ouviu e chegou a pensar que ela e o individuo que eu odeio mencionar o nome tivessem voltado, mas ela logo tratou-se de explicar que era um amigo, embora, eu quisesse que ela dissesse que eu era seu namorado. Então  a mãe dela disse uma frase clichê, e ela ficou envergonhada, ela ficava ainda mais encantadora quando se sentia intimidada. As maçãs do rosto dela imediatamente se coraram, a coisa mais fofa. A mãe dela estava indo ao colégio levar o livro da minha suposta cunhada e minha suposta namorada pediu doce; A mãe dela concordou e então mais uma vez fui surpreendido por Stefany, ela pediu minha opinião. O doce escolhido foi brigadeiro.
Fomos escovar os dentes e subimos para a sala. Conversamos sobre coisas bobas. Ela terminou a prova. Disse que me esperaria. Tratei de terminar a prova o mais rápido que eu pude. Joguei o material todo dentro da mochila, se algo tivesse quebrado ou amassado, minha compraria outro depois. Desci correndo, a inspetora chamou minha atenção. Eu a procurei no pátio ela não estava. Supus que a mãe dela já tivesse chegado. Rumei para a secretária. Eu sou mesmo um gênio, a prova de que loiros não sou burros. [/ E TAMBÉM ELE ERA MUITO CONVENCIDO NÉ ANGELS? U.U/]
Primeiro vi uma mulher, alta, loira, bem vestida. Supus que era a mãe dela, pois essa tal mulher estava com uma caixinha destas de padaria. Depois eu vi minha Stef. Eu tinha uma boa percepção.
Andei em direção a elas. Fui apresentado a D. Mirian, que tratou de dizer logo que não era para eu chamar ela de Dona, assim eu fiz.
Ela nos convidou para irmos ao shopping, pois a Sophie só seria liberada mais tarde. Concordamos. Fomos andando em direção ao carro.Fomos.
Eu estava no bando de trás junto com as bolsas delas. Saquei meu celular e enviei um sms para Alli.
Ela não respondeu, óbvio, mas pelo menos a notificação tinha chegado.
-Desculpa! Tinha mesmo esquecido de entregar! - a mãe dela disse - Cody, pega a caixinha n minha bolsa e podem devorar. Fiquei em dúvida sobre qual brigadeiro comprar por isso comprei um pouco de cada. Deve ter uns vintes, mas pelo amor da melodia, guardem pelo menos dois pra Sophie, se não ela vai ficar brava.

________________________________________
Pra deixar vocês curiosas parei por aqui!
Comentem, garanto que o dedo não cai, e se cair, existe Super Bonder haha

Beijos mores da Tia!

14 de abr. de 2012

#IS Marry me Stefany? - cáp 10

A professora entrou na sala. Tensão se espalhou. Prova. No colégio em que estudávamos, a prova pós-ferias era a mais importante, ela valia nota para todas as matérias e tínhamos apenas um horário para responder as questões. Quem acabasse a prova era liberado.
Respirei fundo. Contei até oito, meu número da sorte, meu número preferido.[/NA VIDA REAL TAMBÉM/] Fechei os olhos, e disse baixinho quase sem voz "Que eu faça o melhor de mim, que as partituras me ajude, que as cifras me guiem e que as sequencias não me derrubem" . Não era uma oração, porque eu não era e nunca fui religiosa. Era uma coisa que minha mãe, que era bailarina clássica sempre dizia antes das apresentações, e que me ensinou quando eu comecei a fazer aulas de ballet com ela, nos auge de meus três anos de idade e que eu tinha me habituado a dizer sempre que estava preste a fazer algo importante. De olhos fechados ainda percebi que a professora havia deixado a prova em cima da minha mesa.
-Podem virar as provas! - virei- Escrevam o nome em letra de forma á caneta, mas primeiro contem os quadradinhos para ver se vai caber o nome completo, caso não caiba, abrevie! - Boa prova a todos!
Eu contei de idiota, pois havia quadradinhos suficiente para eu escrever meu nome completo umas três vezes.As primeiras páginas eu já havia meio que decorado as questões, de tanto que estudei. As questões de Língua Estrangeira foram as mais fáceis. Por último me restaram as questões de Ensino Religioso. Droga. Eu nem sabia o que responder, como já disse nunca fui religiosa, e acho que não deveria existir esta matéria. Respirei fundo novamente. 1..2..3..4.... Assinalei fazendo uma espécie de uni-duni-tê com nomes. Só havia na sala, eu, Cody, Damon, Henry e Piter. Tinha certeza d eque o resto da sala tinha ido bem, pois em dez minutos de prova, já havia sido liberadas cinco pessoas.
Terminei a prova. Entreguei e voltei ao meu lugar. Guardei minhas coisas ma bolsa, e ao sair sem que a professora visse balbuciei "te espero lá fora".
Sai apressada. Rumei em direção a secretária, daria um jeito de encontrar ele depois. Vi minha mãe lá e corri pra abraça-la.
-Tentei subir lá, mas não deixaram. Falaram que estavam em prova. Como eu ia ter que te buscar, fiquei por aqui mesmo!
-Ahh sem problemas.
-Stef, vamos ter que esperar tua irmã, que o tempo da gente chegar em casa, é o tempo dela ser liberada. Não compensa ir e ter que voltar.
Eu abri um sorriso enorme e logo ela percebeu que tinha alguma coisa que ela não sabia.
-Anda Stef, desenrola.- pareceu impaciente
-É que eu ia pedir  pra você demorar um pouco e estava sem jeito, mas eu não preciso mais pedir.
-Compreendo! E porque a senhorita queria ficar?
-Porque sim, ué!
-Finjo que acredito Stefany, finjo que acredito!
-Ok né..
Ele desceu e veio em nossa direção. Percebi que ficou sem graça
-Mãe esse é o Cody, Cody essa é minha mãe Mirian.
Eles se cumprimentaram.
-Ah, então você é o Cody, amigo da Stef. Prazer.
-é, acho que sou eu. Prazer é meu dona Mirian.
-Dona Mirian não, Cody. Não sou tão velha, só tenho 34 .
Ele ficou tímido, minha mãe logo percebeu.
-Gente, vamos no shopping aqui perto enquanto não liberam a Sophie?
Concordamos, entramos no carro e fomos.

_______________________________________
Nenis tia Danny tá sem inspiração nenhuma. Eu gostei mais de escrever como Cody, então no proxiimo vou usar minha CodyMagia. Não me lixem, não me xinguem e eu sei que este capitulo não está digno. Como eu já disse na minha abinha, REZEM PRA NÃO FALTAR INSPIRAÇÃO. Prometo ser melhor no próximo.
Comentem ai!

NEEEEENIS, TIA DANY TÁ FELIZ. BATEMOS NOSSA PRIMEIRA META GRAÇAS A VOCÊS, VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS QUE UMA BLOGUEIRA PODERIA TER. ME ORGULHO DE CADA UMA DE VOCÊS!


                  miilbeijinhosnotumtum*

13 de abr. de 2012

*META*

PRIMEIRA META BATIDA GIRL'S. 52 COMENTÁRIOS... AI QUE FELICIDADE. OBRIGADA POR TUDO E ESPERAMOS FAZER VOCÊS IMAGINAREM MUITO. TUDO. (66'